fbpx

Gurias Gremistas tem início espetacular no Gauchão Feminino

Após serem eliminadas pelo Palmeiras na segunda fase do Brasileirão Feminino, as Gurias Gremistas tiveram um curto período de descanso para aparar as arestas e seguir em frente. Entretanto, o time já estava de olho na preparação para a disputa do Gauchão Feminino.

Melhor jogador da Série B jogou no Grêmio até começo desse ano

Por que não joga? Ex-Grêmio foi vendido por uma fortuna e ainda nem estreou

A competição, que se iniciou no dia 18 de setembro, conta com a presença da dupla GreNal, além de outras seis equipes de expressão do estado.

O Grêmio, que está no Grupo A, juntamente com Brasil de Farroupilha, Pelotas e Guarany de Bagé, vem sobrando e vencendo seus duelos com muita propriedade.

Gurias Gremistas realizam grande campanha no Gauchão

Na estreia da competição, o grêmio recebeu o Brasil de Farroupilha, e apesar do equilíbrio entre as equipes, o Grêmio venceu o duelo por 2 a 1, com gols de Pri Back e Gisseli.

Já pela segunda rodada, o time comandado por Patrícia Gusmão aplicou sua primeira grande goleada na disputa. Jogando fora de casa, no Estádio da Boca do Lobo, o Imortal venceu o Pelotas por incríveis 12 a 0. Laís Estevam, Maiara (2x), Jane Tavares (4x), Pri Back, Nathane Fabem (2x) e Gisseli Mariano foram as artilheiras da vez.

Contra o Guarany de Bagé, mais uma enorme goleada. Pela terceira rodada, as Gurias Gremistas venceram o time da cidade de Bagé por 17 a 0, dentro de casa. Os tentos do Grêmio foram marcados por Eudimilla (3x), Laís Estevam (3x), Rafa Levis (2x), Lorena González (2x), Gabizinha (2x), Pri Back, Gisseli Mariano, Tchula, Duda e Mariza.

No último compromisso, o time gremista enfrentou mais uma vez o Guarany de Bagé e voltou a dilatar o marcador. Em duelo, realizou no último domingo (17), as gurias do grêmio venceram o embate por 15 a 0, com gols de Laís Estevam (3x), Andressa, Jane Tavares, Pri Back (2x), Ana Guimarães, Gisseli Mariano (2x), Nubia Cabral (2x), Nathane, Kika e Tchula.

Ao todo, as Gurias Gremistas já foram às redes por 46 vezes e sofreram apenas um gol em quatro duelos. Tais números fazem com que a equipe apareça na liderança de sua chave, com 12 pontos ganhos, 45+ de saldo de gols e 100% de aproveitamento.

Próximo confronto das Gurias Gremistas será em casa

Neste domingo (24), a equipe do grêmio volta a campo para mais um compromisso da disputa estadual. No Estádio do Vieirão,  em Gravataí – RS, as gurias recebem o Pelotas, às 11h, em duelo válido pela 5ª rodada do Gauchão.

Com a equipe virtualmente classificada para a próxima fase, a técnica Patrícia Gusmão pode testar algumas jogadoras a fim de dar rodagem ao grupo. No entanto, trata-se apenas de hipótese devido ao momento em que a equipe vive na competição.

Ficha técnica: Grêmio x Pelotas pelo Gauchão Feminino

  • Quando: domingo, dia 24 de novembro
  • Horário: 15h (de Brasília)
  • Local: Estádio do Vieirão, em Gravataí – RS
  • Transmissão: FGF TV

A FGFTV vem transmitindo todas as emoções do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino, mas aqui no Portal do Gremista você confere as principais informações da campanha tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais