fbpx

Gustavo revela apoio de concorrente e aponta seu diferencial no Corinthians

Gustavo foi fundamental no título Paulista do Corinthians e marcou o gol da vitória em cima do Atlético-MG no último domingo, data que o clube comemorou 109 anos de fundação.

A fase do centroavante, no entanto, não era das melhoras. Gustavo não marcava um gols desde 25 de maio, na vitória sobre o Deportivo Lara. A seca em meio a duas lesões tiraram o espaço e paciência do centroavante.

“A gente fica muito chateado, sim, de não estar podendo fazer o que a gente gosta, mas sempre com respeito. Venho trabalhando forte para buscar minutos, oportunidade, e graças a Deus eu pude corresponder no último jogo”, contou Gustavo.

Gustavo voltou a marcar contra o Atlético-MG (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

“Quando você tem lesão, acaba perdendo espaço. Foi o que aconteceu comigo, tive duas lesões, meus concorrentes tiveram uma crescente muito boa e eu perdi um pouco de espaço, tive de correr atrás, trabalhar mais, e entrar bem nos jogos para corresponder”.

Com contrato renovado recentemente, mas constantemente sondado por outros clubes do exterior, Gustavo garantiu estar 100% fisicamente e também revelou o apoio do atual titular em seu momento mais difícil.

“Não pensei em ir para a Europa. Eu estava um pouco triste, chateado, e esse gol elevou minha autoestima, o Love sempre vinha falar comigo para não ficar assim, continuar trabalhando, então, continuei trabalhando, sabendo que ia ter minha oportunidade”, disse o jogador, antes de avaliar as diferenças entre as opções de Carille para a referência do ataque.

“Eu tenho como característica ser voluntarioso, de ajudar lá atrás, e quando o jogo não está se desenhando para mim eu procuro ajudar meus companheiros. Acho que isso eu tenho de diferente”, comentou. “Boselli é um centroavante mais… Como posso dizer? Um poder de finalização e controle de bola melhor que o meu e o do Love. Acho que isso é o que diferencia”, concluiu.


Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!