fbpx

Gwen Stefani e Blake Shelton preparam casamento milionário


Segundo a revista US Weekly Gwen Stefani e Blake Shelton gastarão US$ 10 milhões (R$ 53 milhões) em duas cerimônias separadas, de casamento. A publicação garante que os cantores ‘começaram a contagem regressiva’ para a grande celebração: uma na terra natal de Shelton, um rancho em Oklahoma, e outra em sua mansão de Los Angeles.

“Esses serão os dois dias mais importantes da vida deles”, disse uma fonte, “Eles não estão economizando”, assegura.

O casal supostamente planeja casar até agosto: “Vai depender se os familiares e amigos estarão disponíveis”, disse o informante.

O tabloide ainda sugere que Gwen e Blake ‘querem se assegurar de que todos que eles amam possam comparecer ao casamento, em segurança’, em meio a pandemia do coronavírus:

“Mas ainda assim será uma festa bem grande”, afirma a fonte.


Gwen Stefani quer casar após controle da pandemia


Serão 200 convidados distribuídos em duas listas diferentes, para diferentes cerimônias, disse a revista.

Os cantores ainda não confirmam essa notícia, mas há algumas semanas atrás, Gwen afirmou ao programa Entertainment Tonight que não tem pressa em casar.

“As pessoas perguntam quando ela e Blake vão se casar, mas no momento, com tudo que está acontecendo no mundo, ela definitivamente colocou em espera os planos de casamento”, comentou a fonte.

Já existia o boato de casamento, assim que finalizar a pandemia do coronavírus. Segundo a mesma revista, de acordo com uma fonte próxima à Gwen, o casal está ansioso para compartilhar sua nova vida juntos como marido e mulher, assim que as restrições de saúde diminuírem.


Tabloide diz que Gwen Stefani cancelou shows por gravidez


Uma fonte disse à revista: “A COVID-19 virou o mundo de cabeça para baixo, como acontece com tantas famílias. Gwen sabe que é abençoada e quer se casar assim que as diretrizes de distanciamento social forem cumpridas”.

A intérprete de 50 anos estava inicialmente determinada a anular seu casamento anterior com Gavin Rossdale por oficiais da igreja católica, para poder casar na igreja com Blake: “A religião sempre foi extremamente importante para ela”, justifica o informante.

Mas a pandemia aparentemente provocou uma mudança de opinião e Gwen – cujo primeiro casamento durou de 2002 a 2016 – agora quer seguir adiante com seus planos de se casar com Blake somente no civil, mas com uma cerimônia intimista e emotiva ao lado de seus filhos, amigos e familiares.


Gwen Stefani exagera nas plásticas e fãs reclamam


A fonte disse: “Gwen quer ter uma cerimônia e recepção com sua família e amigos. Ela não esperou tanto tempo para se casar com a família assistindo pelo Zoom. Isso a fez perceber que esperar a anulação neste momento é inútil, porque pode levar anos para o tribunal da igreja emitir a decisão”.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!