fbpx

Gwen Stefani revela sua batalha contra a Covid-19

Gwen Stefani compartilhou com seus fãs que travou uma batalha secreta contra a Covid-19 em 2020, que a obrigou a cancelar vários shows na época. A cantora voltou a Las Vegas para sua estadia de shows no Zappos Theatre na sexta-feira, 22 de outubro, e foi lá que ela contou sua história sobre o coronavírus com o público.

“Fui a primeira a ter Covid-19, caso você esteja se perguntando… eu estava em Vegas”, disse à multidão.

“Vocês se lembram quando eu cancelei aqueles quatro shows?”, questionou, se referindo aos shows que ela cancelou dos dias 7 ao 14 de fevereiro do ano passado.

“Eu literalmente levaria as pessoas até aqui e ficaria com você, mas … Eu tenho que sobreviver aos próximos oito shows,” ela brincou durante seu retorno ao show.

Veja+: Gwen Stefani mostra os filhos em foto de casamento

Gwen deve se apresentar em Las Vegas até 6 de novembro. Sua residência de shows em Las Vegas começou em 2018, mas foi suspensa em maio de 2020 devido à pandemia.

A pandemia também forçou Gwen Stefani a adiar seu casamento com Blake Shelton, que só aconteceu este ano, em julho.

CASAMENTO

Gwen Stefani e Blake Shelton estão casados! A cantora compartilhou fotos de seu casamento no Instagram na segunda-feira (5). A cerimônia aconteceu no sábado 3 de julho, véspera do feriado de 4 de julho, independência dos Estados Unidos.

“Sonhos se convertem em realidade”, escreveu Gwen ao mostrar as imagens do casamento. “Blake Shelton, eu te amo”, anotou.

Veja+: Blake Shelton queria perder peso antes do casamento

Em uma das fotos o casal se beija antes de cortar o lindo bolo de cinco andares.

O vestido usando por Stefani foi confeccionado pela especialista em vestidos de noiva, Vera Wang, que também foi etiquetada nas imagens.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais