fbpx

Gympass abre 200 VAGAS com atuação no Brasil e outros países

O Gympass é um aplicativo que trouxe uma nova solução ao acesso ao esporte. Com uma única mensalidade, é possível que o cliente tenha acesso ilimitado a mais 18 mil academias no Brasil, espalhadas por mais de 1,2 mil cidades. No mundo todo, somam-se quase 36 mil academias em 14 países, entre países como Estados Unidos, Portugal, Argentina e Chile.

Assim, para dar mais sustentação e qualidade no negócio que vem ganhando a adesão do público cada vez mais, a empresa está com 200 oportunidades de empregos em aberto com ênfase na área da tecnologia, na área desenvolvimento de produtos!

Há também possibilidades de atuação para profissionais em áreas globais de finanças, marketing, operações e customer experience, além de vagas para vendedores. Estas, estão disponíveis para atuação no Brasil, México, Argentina e Chile. Interessados deverão realizar suas inscrições via internet. Ademais, a língua estrangeira inglês é requisito apenas para os cargos de gestão.

No Brasil, as oportunidades abertas destinam-se para atuação na cidade de São Paulo (SP), de modo que indivíduos de outras cidades contarão com um auxílio mudança de 5 mil a 10 mil reais (variando conforme o cargo).

Candidatos concorrentes a área de engenharia de software, devem ser priorizados experiências relevantes nas linguagens Ruby, JAVA e SCALA. No entanto, práticas do mundo .NET e outras linguagens de desenvolvimento também são bem vindas.

No que se refere ao ato de inscrição, todas as universidades serão aceitas. Contudo, o currículo deve priorizar além do nome da faculdade, dando ênfase em vivências pessoais e profissionais interessantes, tanto por trilha de carreira, como por participação em projetos.

Ademais, os salários variam conforme o cargo atuado. Contudo, estes, não foram divulgados. De toda forma, os colaboradores da Gympass são contemplados com benefícios de:

  • Seguro de vida;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Vale Refeição/ Alimentação;
  • Vale combustível ou vale transporte;
  • Auxílio creche no valor de R$412,00;
  • Desconto de 80% nos planos do Gympass.

Como será o processo seletivo?

Com duração de 20 dias, a seleção contará com teste técnico (para as áreas de desenvolvimento) seguido de uma entrevista de alinhamento cultural com a equipe de RH para checagem de pré-requisitos e uma entrevista técnica final com o gestor da posição.

Já candidatos a posições de produto e design de produto passam por entrevista com a área de RH, e se aprovados, terão que preparar um case de negócios dentro de um prazo de uma semana. Ao serem aprovados nessa etapa, os mesmos deverão passar por uma entrevista com gestores.

Os cargos de gestão é divido em 50% de homens e 50% mulheres entre os candidatos, de modo a tornar igualitário as chances de contratação. “O time de recrutamento aplica uma correção cega para todos os testes técnicos, para que não haja risco de qualquer viés inconsciente em relação a gênero, cor, sexo etc. “, diz Luiz Massad, head global de desenvolvimento organizacional do Gympass.

“Como em tecnologia geralmente o número de mulheres no mercado é menor, tentamos ter pelo menos uma candidata entre os pré-selecionados para os gestores”, diz Massad. Há cerca de um ano, o Gympass possuía menos de 10 mulheres na área de tecnologia. Atualmente, a empresa conta com 34 profissionais.

Por fim, a empresa mede a satisfação dos candidatos aprovados e também reprovados nos processos seletivos. Nesse ano, a estimativa foi boa. Cerca de 0% dos candidatos entrevistados disseram que recomendariam o processo seletivo da empresa a amigos.


Fonte: Edital Concursos Brasil

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!