fbpx

Gyselle Soares sobre Natal: ‘Sentirei falta da minha avó’


Gyselle Soares conversou com OFuxico e revelou de seus planos para o Natal. Por conta da pandemia do coronavírus, a atriz e ex-BBB acabará ficando isolada da família.


“Não poderei passar as festas com minha avó, que é do grupo de risco, e vou sentir muita falta porque somos muito apegadas. Sentirei falta dos abraços calorosos nesse final de ano, mas é preciso seguir todos os protocolos de segurança”, disse.


Questionada sobre o que mais sentiu falta em 2020, ela respondeu: “Viajar! Adoro explorar novos lugares, gosto de estar próximo da natureza, fazer trilhas, de ver e abraçar pessoas que amo, como meus avôs. Senti falta da liberdade que o isolamento nos tirou.”




Doação de sangue


Uma questão que sempre enfrentou dificuldades no Brasil foi a falta do estoque de sangue, principalmente por causa da pouca quantidade de doadores.


Por conta da pandemia do novo coronavírus, que exigiu uma quarentena por parte dos brasileiros, a situação ficou ainda mais grave, com menos doadores ainda.


Doadora de sangue há mais de 10 anos, a atriz e apresentadora Gyselle Soares esteve, meses atrás, no Hemopi, na cidade de Teresina, no Piauí, seu estado natal, para fazer doação, pela segunda vez, em 2020.


“Doar é uma atitude revolucionária e generosa. Salva vidas! Todo ano, faço minha parte como cidadã. Procuro sempre incentivar às pessoas sobre a importância da doação de sangue. As mulheres podem doar três vezes ao ano e o Hemopi está em estado de alerta, já que o número de doações diminuiu muito durante a pandemia”, declarou. 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais