fbpx

Hairstylist cria método diferenciado de alongamento capilar – Lifestyle


Alongar os fios é um dos ‘truques’ mais usados pelas famosas para dar aquela repaginada no visual. Muitas delas, inclusive, já passaram pelas mãos do hairstylist Joaquim Ferraz, que vem ganhado espaço com um método inovador de alongamento capilar.


“Há muitos métodos de alongamento no mercado. Contudo, percebi que muitos até deixam o cabelo bonito, mas não fazem bem para os fios das clientes”, comentou Joaquim Ferraz. “Por isso, desenvolvi o meu próprio método, focado em benefícios que os outros não conseguem proporcionar”, complementou.

Maria Lina Deggan, ex de Whindersson Nunes, por exemplo, é uma das celebridades que aprovaram a técnica do hairstylist.


Joaquim Ferraz é bastante sincero a respeito do procedimento que o fez cair nas graças das famosas. De acordo com ele, o método foi concebido levando em conta cinco características essenciais: os melhores fios disponíveis no mercado; técnica que proporciona naturalidade às madeixas; aplicação de forma personalizada; cores que harmonizam com o rosto; e o procedimento que não compromete a saúde capilar da mulher. 

“A última, inclusive, é a mais importante. Sem segurança, todas as outras não serviriam de nada”, destacou o cabelereiro. “Confio tanto no procedimento que o chamei de Método Joaquim Ferraz de Alongamento”, assegurou.

No Instagram, onde divide um pouco do trabalho com quase 400 mil seguidores, a técnica de alongamento também faz sucesso.

“Muita gente tem me procurado para alongar o cabelo. Fico contente que o meu método esteja recebendo um feedback tão positivo”, disse Joaquim Ferraz.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais