fbpx

Haja Coração: Tancinha é humilhada em festa da Mercúrio


Tancinha (Mariana Ximenes) com seu jeito espalhafatoso pagará mico na festa da Mercúrio, empresa em que Apolo (Malvino Salvador) foi contratado como piloto de kart.


No evento glamouroso, a bela será humilhada e, chateada por ser ridicularizada, decide ir embora para não atrapalhar o momento feliz do noivo.


A cena está prevista para ser exibida no capítulo de quinta-feira (3). Não perca!


A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.


Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:


Tancinha é humilhada na festa da Mercúrio e deixa o local para não atrapalhar Apolo. Aparício se recusa a sair da mansão. Beto instiga Tancinha a acreditar que Apolo mentiu para ela. Jéssica finge para Felipe que gostou de Shirlei. Carol pede ajuda à família de Francesca para encontrar Afonso. Carmela mostra a Adônis a foto de Tancinha com Beto divulgada na mídia, insinuando que eles são um casal. A chegada de Rodrigo à Peripécia desagrada Beto. Tancinha mostra a Apolo a foto do noivo com as modelos e ambos reagem com surpresa ao se verem com outros pares.


Haja Coração: Leozinho quer tirar a vida de Aparício

Haja Coração: Perícia afirma que morte de Teodora foi acidental

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais