fbpx

Hamilton aprimora nova tocada no simulador da Mercedes

Lewis Hamilton – Simulador Mercedes

Lewis Hamilton nunca escondeu sua relutância em usar o simulador. Por muito tempo ele achou que era desnecessário, mas a atual batalha pelo título contra Max Verstappen está tão apertada que o piloto da Mercedes resolveu voltar a usar essa ferramenta, assim como já havia feito em Silverstone.

Hamilton de volta ao simulador

E agora aconteceu novamente depois do GP da Turquia: na quarta-feira após a corrida, Hamilton compartilhou no Instagram mostrando-o trabalhando no simulador. O carro da Mercedes agora exige uma tocada diferente, uma vez que nunca teve um rake tão alto como chegou na Turquia. O carro ficou um pouco mais rápido, porém com uma tendência traseira que antes não existia, já que os carros da Mercedes sempre foram neutros até onde possível.

Bottas não se acostumou totalmente com essa traseira mais alta do que era – tanto que o carro dele está com a sua traseira cerca de 1,5 centímetro mais baixa que a de Hamilton, mas o heptacampeão se adaptou. De qualquer maneira, Hamilton já vem aprimorando sua nova tocada há algumas corridas – desde que a Mercedes começou a levantar a traseira juntamente com outras modificações na aero – no simulador dos Prateados.

Bottas continua usando o simulador também.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais