fbpx

Hana Khalil se explica sobre uso de auxílio emergencial em ONG


Hana Khalil se mostrou inconformada, após ser duramente criticada por internautas, que a “cancelaram” por um equívoco ocorrido com o dinheiro do auxílio emergencial. A ex-BBB doou o valor para uma ONG (Organização Não Governamental), depois de ter recebido tal benefício.  


“Vou tentar falar isso com toda a calma e sem dramatização, embora eu esteja chorando, porque, sinceramente, eu não estou bem desde que começou todo esse isolamento social. Eu tenho muita ansiedade, não estou bem e as pessoas estão me atacando muito por causa disso, sem saber o que aconteceu”, iniciou ela.  


Aos prantos, a ex-sister deu a sua versão dos fatos, na rede social.


“Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio emergencial para poder doar esse dinheiro. O que aconteceu foi que minha mãe solicitou para mim, ela tirou o auxílio e eu falei: ‘mãe, eu não preciso desse dinheiro’. E preferi doar essa grana. As pessoas não entenderam e começaram a me criticar”, frisou.


Por fim, a youtuber ressaltou que tudo não passou de um acidente.


“Não está certo tirar o auxílio para poder doar, mas já que ela já tinha solicitado e retirado, preferi passar para uma ONG. Eu não recomendo ninguém a fazer isso, mas foi um acidente que aconteceu. Parece que não adianta. Tento fazer tudo, mas as pessoas não medem o ódio quando querem te botar para baixo. Isso acaba com a vida de uma pessoa e eu já não estou nada bem”, concluiu.


Hana Khalil é criticada por pelos nas axilas e rebate haters

Viva o amor! Hana Khalil reata namoro com Maicon Rodrigues

Ex-BBB Hana Khalil passa mal após beber água contaminada

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais