fbpx

HBO Max chega ao Brasil com desconto e fãs enlouquecidos na web

A espera finalmente acabou! A HBO Max finalmente estreou no Brasil, e com ele, grande parte do catálogo da WarnerMedia (dona de propriedades como HBO, DC Comics, Cartoon Network, Warner Channel e Warner Bros) disponível aos fãs que assinarem a plataforma.

A grande surpresa já veio logo no momento de criar uma conta: novos assinantes do serviço de streaming recebem, caso assinem até quinta-feira, 31 de julho, 50% de desconto no plano mensal.

Com isso, será necessário atualmente pagar apenas R$ 9,95/Mês no plano Mobile (smartphones e tablets) ou R$ 13,95/Mês no plano Multitelas (todos os dispositivos suportados).

A melhor parte é que este desconto só será descontinuado caso você cancele sua assinatura, não sendo possível regatá-lo novamente. Fora isso, o desconto continuará sendo renovado e aplicado, mesmo quando houver reajustes.

E para comemorar seu lançamento, a HBO Max traz uma oferta exclusiva que recompensará seus grandes fãs. Contratando a plataforma a partir de 29 de junho e até 31 de julho de 2021 através do hbomax.com, o usuário se beneficiará com 50% de desconto no plano mensal enquanto mantiver sua assinatura vigente, seja por meses ou por anos.

“O grande dia finalmente chegou e não poderíamos estar mais animados já que lançamos a HBO Max em nossa região com uma oferta de preço que recompensa nossa primeira onda de assinantes, tornando nossa vasta coleção de filmes e séries de TV incrivelmente acessível”, declarou Luis Durán, Gerente Geral da HBO Max para a América Latina.

“O ano passado, com sua crise econômica e de saúde sem precedentes, foi desafiador para os fãs de Tijuana até a Terra do Fogo, então estamos empolgados em trazer inspiração para toda a comunidade através desta exclusiva e única oferta de lançamento”, concluiu ele.

Reações do público

Isso deixou os fãs muito felizes, que também comemoraram poder assistir a produções extremamente amadas por ele, com destaque para Friends e Gossip Girl, ambas com temporadas antigas, e enquanto a segunda receberá uma nova versão no streaming, a primeira conta com uma reunião do elenco já disponível para os assinantes.

Porém, nem tudo foramflores, e na hora de assinar, diversos internautas relataram bugs no site, com direito a mensagem de erro.

“Minha equipe já está resolvendo essa instabilidade no site, desculpa o transtorno”, chegou a confirmar o perfil oficial da HBO Max.

Ainda, alguns dispositivos que as redes sociais do streaming anunciaram como compatíveis, não receberam o aplicativo, que deve chegar em breve.

E você, pretende assinar a HBO Max?

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais