fbpx

Helena e Mario se beijam após revelação

Os próximos capítulos de Salve-se Quem Puder prometem ter emoção à flor da pele. Depois de se encontrarem novamente, Helena (Flávia Alessandra) não irá se aguentar e vai atrás de Mario (Murilo Rosa) para contar toda a verdade.

Assim que chega à casa de Mario, ela não será muito bem recebida. “Eu já disse que não vou fazer escândalo! Ninguém vai saber que antes de virar dondoca de sociedade você teve outra família. Eu não quero acabar com a sua vida como você acabou com a minha e da Luna (Juliana Paiva)!”, afirma.

Veja+: Salve-se Quem Puder: Protagonistas gravam finais diferentes

Porém, Helena relutará para que ele ouça o lado dela da história.

“Mário, você ainda não entendeu? A minha vida era você e a Luna! Eu estou pouco me importando com escândalo. Eu só quero que você entenda que, por mim, eu estaria até hoje do seu lado!”.

Mario pensa em expulsá-la de sua casa, quando Helena revela que só mentiu para ele uma única vez: sobre o visto dos Estados Unidos.

Eu menti pra você, sim! Eu confesso. Mas foi uma única vez! Foi sobre como eu consegui o visto para os Estados Unidos! Não era um conhecido. Era um bandido, um desgraçado! Eu não te falei na época porque sabia que você ia ser contra. E eu queria muito o visto para ir na frente, conseguir trabalho e dar um jeito de você e a Luna irem me encontrar em Miami. Pra gente ter um futuro melhor. Só que eu fui burra! Se eu tivesse te contado, você teria me impedido. E a gente estaria junto como uma família até hoje!”, conta.

A empresária ainda deu detalhes de como pensava em melhorar a vida dela, naquela época formada por Mario, ela e Luna (Juliana Paiva).

“Eu imaginei que ia levar um documento, dinheiro, até contrabando. Mas eu nunca pensei que iam me obrigar a ingerir aquelas cápsulas com drogas. Eu não tinha como recuar com aquele homem me ameaçando. Fui obrigada a engolir as cápsulas e passei mal o voo todo. Quando eu pousei, me prenderam já na Imigração. E foi na cadeia que eu soube que você e a Luna tinham sido mortos pelo bando. Por causa do depoimento que eu dei sobre aquela gente. Eu vi um jornal com a notícia, Mário! Eu vi!”, dirá.

Helena e Mario se abraçam em Salve-se Quem Puder
Helena e Mario se abraçam em Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

Mario ficará convencido sobre a história e se comoverá com Helena implorando para que ele acredite nela. Depois de um abraço, os dois finalmente selam o reencontro com um beijo.

As informações são da coluna da jornalista Patrícia Kogut.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais