fbpx

Hering abre inscrições para 22 vagas de estágio · JC Concursos

São oferecidas vagas de estágio na Cia. Hering, distribuídas entre as unidades de São Paulo (SP), Blumenau (SC) e Parnamirim (RN)

A Cia. Hering, rede de franquias de vestuário, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. São oferecidas 22 vagas de estágio, distribuídas entre as unidades de São Paulo (SP), Blumenau (SC) e Parnamirim (RN).

Os estudantes interessados devem cursar o nível superior (diversos cursos são aceitos, variando conforme o setor com vaga ofertada). A Cia. Hering recruta candidatos curiosos, conectados, criativos e que tenham paixão em tudo o que fazem. Essas são algumas competências importantes para os movimentos de transformação digital que a empresa está vivendo.

As fases do processo seletivo da Cia. Hering contemplam inscrição e atividade on-line, dinâmica de grupo e entrevistas. Os candidatos selecionados participarão de um plano de desenvolvimento dentro da companhia, que conta com as etapas de Integração, Avaliação de Performance, Feedback, Tecendo Conhecimento (plataforma e-learning) e encontros entre o grupo para compartilhar experiências.

A partir de seis meses dentro da companhia, o estagiário pode participar de processos seletivos internos. O período do estágio é de até dois anos. O objetivo da Cia. Hering é desenvolver estes jovens para que todos sejam efetivados neste período de estágio.

Cia. Hering Estágio: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2020 da Cia. Hering devem consultar as vagas e se inscrever até o dia 11 de outubro no site https://jobs.kenoby.com/ciahering.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

Sobre Hering

A Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e rede de franquias de vestuári, gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM. A companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. Atualmente, são mais de 700 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 6.300 colaboradores.

estágiosvagas de estágio


Fonte: Jornal dos Concursos

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!