fbpx

“Hoje poderíamos ter dominado o pelotão intermediário”

Carlos Sainz

Carlos Sainz alcançou um surpreendente segundo lugar para o GP da Itália. O espanhol esteve muito perto do vencedor da corrida Pierre Gasly, mas não conseguiu alcançar o francês no final.

O piloto da McLaren teve que se contentar com o segundo lugar e vai se sentir um pouco desapontado apesar de ter sido o seu melhor resultado na F1. “Penso que devemos estar contentes com o segundo lugar. Não acredito mesmo que estivéssemos lutando pela vitória”, disse o piloto da McLaren.

Com uma corrida normal eu teria ficado feliz com o segundo lugar, quando Lewis apenas guiava à nossa frente. Eu me perguntei como é que Pierre conseguiu chegar à nossa frente. Penso que tivemos alguma má sorte com o safety car, mas penso que conseguimos consertá-la com a bandeira vermelha”, explicou Sainz após a corrida.

“Fomos muito rápidos e senti que podíamos dominar o pelotão intermediário. Devíamos estar orgulhosos do fato de termos passado de sexto para segundo na largada e depois Pierre estava atrás e acabou terminando um segundo (à frente). Sem a bandeira vermelha estaríamos logo atrás de Lewis, mas é o que é”, concluiu o espanhol.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!