fbpx

Homem é assalto em 1 milhão, perde economia de uma vida ;veja – Túlio Ribeiro

Divulgação / Polícia MT

Gestante foi ameaçada de morte após usar dinheiro de aborto do amante para comprar moto

Uma câmara captou quando um homem da Califórnia,  foi atacado por um bandido que o espancou e roubou US $ 200.000 – toda sua economia de vida – em um estacionamento bancário na semana passada

O fato ocorreu em 30 de julho, Francisco Cornejo havia retirado US $ 200.000 de um banco Chase no Pacific Boulevard e na Belgrave Avenue após a recente venda de sua casa, quando um assaltante desconhecido pegou sua mochila e fugiu.

Cornejo caiu no chão como resultado, mostrou um vídeo feito por um espectador.

O rosto do agressor não pôde ser visto no vídeo, mas ele estava usando um capuz preto.

“Poucos segundos depois de chegar ao carro, ele foi agarrado, espancado, assaltado, e eles roubaram tudo dele”, disse o advogado de Cornejo, ao canal de televisão ‘KTLA’.

Cornejo se pronunciou chamando o roubo de “traumático”.

A vítima ficou com hematomas significativos no lado e no braço e o ombro foi deslocado. Ele também sofreu um trauma grave na cabeça, disse a filha em uma página do GoFundMe criada para ajudar nas despesas do hospital.

“Ele nunca esperava um ataque tão atroz”, disse a filha. “As pessoas atestaram que meu pai estava brigando com toda a sua vontade. Meu pai foi arrastado pelo criminoso enquanto os dois brigavam pela bolsa.

Soleimani, um homem de família, retirou o dinheiro para o bem-estar de seus entes queridos, acrescentando que a família não tem idéia de quem iria atacar e roubar seu cliente.

Sua filha disse que seus pais desempregados precisavam do dinheiro para “superar” a pandemia de coronavírus, apoiar sua avó de 94 anos, pagar as mensalidades da irmã e enviar fundos para entes queridos no México e El Salvador.

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!