fbpx

Homem que assediava Lily Allen por 7 anos já pode sair da prisão



Esta semana Lily Allen recordou o inferno que viveu por sete anos, quando sofreu assédio de um homem que chegou ao ponto de entrar em sua casa, quando a cantora e sua família dormiam.

Seu pesadelo começou em 2005, quando Alex Gray assegurava que a cantora britânica plagiou seu tema The Fear, e segundo ele, Lily devia milhões de dólares a ele, em direitos autorais. O assédio durou por anos, até que em outubro de 2015, Gray entrou em sua casa e bateu na porta do seu quarto às 2 da manhã, quando ela e seu namorado dormiam, assim como suas duas filhas em outro quarto.

Gray foi preso e condenado por assédio e roubo em 2016. A cantora conta que ela recebia notificações periodicamente de que o homem continuava preso. Mas agora a artista revelou que acaba de receber uma péssima notícia: o homem reuniu os requisitos necessários para começar a usufruir de algumas permissões supervisadas.

Allen confessou que ficou com medo ao saber. Disse em entrevista ao programa The Chris Evans Breakfast Show:

“Ontem permitiram que ele saísse por 20 minutos sob vigilância, e desde então eu não paro de pensar nisso”, afirmou, dizendo que estava preocupada.


Lily Allen relata problemas para chegar em São Paulo


Após show em São Paulo, Lily Allen embarca para Londres


Má relação com o pai fez Lily Allen odiar as mulheres 


Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!