fbpx

Homens são flagrados tentando sequestrar um pinguim e seus ovos – ANDA

Pixabay
Pixabay

Dois homens da Tasmânia foram acusados depois de supostamente tentarem sequestrar um pinguim e dois ovos de uma colônia de reprodução.

A polícia foi chamada ao farol de Low Head pouco antes das 14h de domingo, após relatos de que a dupla estava levando um pinguim vivo da torre.

Antes da polícia chegar, uma multidão interveio e o pinguim foi removido do porta-malas de seu carro.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Mais tarde, a polícia encontrou os homens e supostamente descobriu dois ovos, acredita-se que foram levados da torre, no porta-malas.

Os homens, de 21 e 30 anos, serão autuado por convocação por tomar animais selvagens especialmente protegidos e levar produtos de vida selvagem especialmente protegida.

Eles também serão acusados de interferir no ninho, local de reprodução ou habitação de qualquer forma de vida selvagem.

Os ovos foram entregues aos especialistas locais da vida selvagem com a esperança de que eles sejam eclodidos em cativeiro.

O inspetor Darren Hopkins disse que estava grato aos membros do público que se posicionaram contra os criminosos antes da polícia chegar.

“A polícia da Tasmânia também está interessada em ouvir de qualquer outra testemunha do incidente e de qualquer um que possa ter imagens dos homens levando o pássaro e os ovos.”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!