Huawei P30 Pro, o smartphone oficial do burburinho do Glamurama nesse domingo. Aos cliques! – Notas – Glamurama

Os cliques do Piquenique Glamurama feitos com o Huawei P30 Pro || Créditos: Glamurama

Com certeza você percebeu uma bela diferença nos posts e Stories do Glamurama feitos durante o Piquenique de Dia das Crianças, que rolou nesse domingo, na Casa Miracolli. Tudo “culpa” do novo smartphone da Huawei, o modelo P30 Pro. A equipe do portal circulou pelo espaço com um exemplar da marca e registrou os melhores momentos da festa em alta resolução.

O P30 Pro vem equipado com sistema de câmeras Leica e nada menos do que quatro câmeras, sendo que a principal é de 40MP com sensor Super Spectrum, uma câmera de 20MP Ultra Grande Ocular, outra de telefoto de 8MP e a câmera Huawei Time-of-Flight (ToF) que captura profundidade de campo e simulação de diversos níveis e detalhes, e uma frontal de 32MP que faz selfies incríveis. E o SuperZoom? Ele é possível por conta do zoom óptico de 5x, zoom híbrido de 10x, digital de 50x e lente periscópica que curva a luz no ângulo correto e maximiza a distância focal enquanto minimiza a altura da câmera. Ah, o aparelho captura 40% mais luz e tira foto da Lua.

Mais? Carregamento reverso sem fio, alto falante que projeto o som diretamente no ouvido, leitor de impressões digitais e medição de realidade aumentada. Ah, o design é outro diferencial e também traz mais um encontro dos bons, desta vez com a Pantone. E para finalizar, um processador super-rápido: Kirin 980, o primeiro com Inteligência Artificial que armazena as preferências do usuário para uma experiência personalizada e outras funcionalidades que dá para conferir no site da Huawei.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: