fbpx

Hugo Araújo conseguiu diversas aprovações

Natural de Brasília, Distrito Federal, Hugo Aragão de Araújo, já conseguiu várias aprovações. “Minha última aprovação foi no AGEOEN Goiás, após a redação fiquei em 37º para regional de Goiânia, umas das três mais concorridas. Além disso, já fui aprovado para a PMBA em 2017, fiquei em 137º. Na PMMG, em 2018, fiquei em 3º, e PMSC fiquei em 164º”. Mas, não se engane, ele começou a estudar em 2017 e ainda continua com a rotina de estudos. A dedicação é pelo fato de sempre ter sido um “sonho de criança trabalhar com segurança pública. Além disso, o serviço público proporciona diversos benefícios, entre eles estabilidade, trabalhar por escala e etc”, explica Hugo.

E para manter o bom desempenho de aprovação procura “manter uma média de 4 horas liquidas todos os dias, sem edital. E, após edital aberto, ao menos 6 horas líquidas de segunda a sábado. Domingo faço simulado”, comenta o dedicado concurseiro que ao “iniciar os estudos fiz a escolha de me dedicar 100%! Abrindo mão de outras atividades”.

As técnicas utilizadas por Araújo são: estudar as matérias gerais da carreira policial enquanto o edital não é publicado. Com o edital publicado, procura “adequar conforme o exigido, dando ênfase as matérias as quais não estava em meu cronograma. Sem edital, estudo 2 matérias por dia, após o edital, estudo 3 matérias, sempre dando ênfase na parte básica”.

Hugo acredita que o Gran Cursos Online o ajudou a passar em diversos concursos.

“Antes de conhecer o Gran eu tive contato com diversos materiais. Porém sempre fiquei em busca de um material que eu poderia suprir toda minha necessidade, foi aí que conheci o Gran Cursos Online, a assinatura ilimitada em 2018. E, para mim foi um divisor de águas em meus estudos. Encontrei tudo na plataforma, material completo com os melhores professores, vídeo aulas
e pdf sempre atualizados. E o mais importante: simulados com questões inéditas. Tudo isso foi um marco na preparação dos meus estudos”.

E se você também quer conseguir uma vaga na carreira pública leia o recado de Hugo Araújo:

“Primeiramente, você precisa ter bem definido seu objetivo e ter compromisso, pois é uma caminhada hostil, surgirão obstáculos, você lidará com frustrações e tudo isso será mais fácil ser superado se tiver foco. Depois, você deve ter uma rotina diária, cumprir seus horários e metas, seguir a risca seu cronograma e tornar o estudo um hábito, estilo de vida. Isso fará toda diferença para sua aprovação. Entenda que concurso público é uma fila e sua hora vai chegar. Procure não divulgar que você estuda, apenas estude e aguarde seus resultados falarem por você.”.

Faça como ele e também sinta a sensação de ver o seu nome na lista de aprovados. “Ver seu nome na lista dos aprovados é algo muito emocionante, cada aprovação que já tive ao longo dessa caminhada tem sido crucial e fortalecedora para continuar em busca do meu objetivo final”, conta Hugo.

Faça como Hugo e realize a sua assinatura ilimitada AQUI!

(function() {
var _fbq = window._fbq || (window._fbq = []);
if (!_fbq.loaded) {
var fbds = document.createElement(‘script’);
fbds.async = true;
fbds.src = “https://connect.facebook.net/en_US/fbds.js”;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0];
s.parentNode.insertBefore(fbds, s);
_fbq.loaded = true;
}
_fbq.push([‘addPixelId’, ‘1459353050962300’]);
})();
window._fbq = window._fbq || [];
window._fbq.push([‘track’, ‘PixelInitialized’, {}]);

Fonte: Google News

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!