Hugo Bonemer perde sete quilos dançando


Classificado para a grande final da Daonça dos Famosos após surpreender como o cantor havaiano Israel Kamakawiwo’ole, Hugo Bonemer dá pistas do que o público pode esperar de sua apresentação.

“Trata-se de uma pessoa que eu demorei a homenagear porque, a princípio, achei que seria muito difícil fazer. Desde o início, tenho escolhido representar artistas que eu nunca seria convidado para interpretar fora do quadro, num filme ou numa série, por exemplo. Na final, não será diferente”, disse ele ao jornal O Globo. 

Curiosamente, o ator afirma que não espera vencer a disputa contra Ludmilla, Diogo Nogueira e Solange Almeida.

“A expectativa é fechar bem o ciclo. Cumpri a minha meta, que era ir para a final. E fiquei muito feliz com a maneira como me classifiquei, porque acabei não eliminando ninguém. Agora são direitos iguais, zera tudo. A preparação está sendo intensa”.

Para ser bem realista durante o show encarnando Amy Winehouse, Hugo quis emagrecer sete quilos. E destacou que o intervalo curto entre as apresentações foi o maior desafio.

“A troca de personagens acontece em pouco tempo. Eu não estava acostumado com isso. Acho que o saldo é superpositivo para os próximos trabalhos. Me sinto mais seguro e preparado para os desafios da profissão”.

O ator disse ainda ao jornal O Globo que se surpreendeu com o convite para o quadro do Domingão porque declarou sua homossexualidade no ano passado.

“Até chorei na hora. Não imaginava que a TV Globo fosse me chamar para trabalhar novamente. Sempre ouvi dizer que o público não iria querer ver um ator abertamente gay. Achei melhor aceitar essa realidade, entender que estava tudo bem e ficar feliz com outros trabalhos. Mas, como todo ator em construção, também sonhei um dia poder trabalhar na maior emissora do país. Então, o convite foi, para mim, uma prova de que o mundo está mudando para melhor”.


Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: