IADES divulga convocação para as provas

Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) divulgou o comprovante de inscrição com o local de prova do concurso público do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (Concurso CAU MT) com 4 vagas para contração imediata e outras 100 de cadastro de reserva em cargos para profissionais com níveis de escolaridade médico e superior.

Os candidatos que ingressarem no quadro de pessoal do CAU/MT serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O concurso registrou um total de 1.941 candidatos inscritos, 630 para o cargo de Agente de Fiscalização (Arquiteto e Urbanista) e 1.311 para o cargo de Assistente Administrativo.

Locais de prova

Provas

A aplicação das provas objetivas e discursivas do Concurso Público 1/2019, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em empregos de nível superior e médio do CAU/MT, será realizada no dia 4 de agosto de 2019, domingo, às 14h (horário local), na seguinte localidade:

Centro Universitário – UNIC Beira Rio 2 (Antiga UNIRONDON)
Avenida Manoel José de Arruda, 3001 – Jardim Europa – Cuiabá/MT – CEP: 72.065-443

A prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas em cada questão, para escolha de 1 (uma) única resposta correta; de acordo com a pontuação total, quantidade de questões e os pesos definidos de acordo com o quadro a seguir.

provas concurso cau mt - Concurso CAU MT: IADES divulga convocação para as provas

O candidato não poderá, sob pena de eliminação do certame, obter pontuação menor que 50% nas questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

Prova Discursiva

A prova discursiva será aplicada no mesmo dia, turno e dentro dos prazos de duração previstos para a realização da prova objetiva.

A prova discursiva terá o objetivo de avaliar, com base em proposta apresentada pela Banca Examinadora, a capacidade de expressão na modalidade escrita e o uso das normas do registro formal culto da Língua Portuguesa.

A prova discursiva receberá pontuação máxima igual a 10,00 (dez) pontos.

A prova discursiva consistirá na elaboração de texto dissertativo e(ou) descritivo, com extensão mínima de 20 (vinte) linhas e máxima de 30 (trinta) linhas, com base em tema formulado pela Banca Examinadora, primando pela clareza, precisão, consistência e concisão.

Etapas

O concurso público do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso consistirá de prova objetiva e de prova discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Cargos e Vagas

Cargo Salário Mensal Carga Horária Vagas
para Admissão
Vagas para
Cadastro de
Reserva
Agente de Fiscalização R$ 6.083,13 6h/dia 2 50
Assistente Administrativo R$ 2.087,52 6h/dia 2 50

Requisitos

Agente de Fiscalização: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; registro profissional no Conselho de Arquitetura e Urbanismo e Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “B” (no mínimo) em plena validade (conforme Portaria Normativa Cau/MT No 03, de 13/6/2017).

Assistente Administrativo: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino e Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “B” (no mínimo) em plena validade.

 

 

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

(function() {(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s);
js.id = id;
js.async = true;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&autoLogAppEvents=1&version=v3.3&appId=159038834288397”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
})();

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: