fbpx

IFPE realiza evento gratuito de arte e tecnologia em Olinda

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus Olinda realiza, a partir desta terça (20), o Caos 2018, evento gratuito de arte e tecnologia com cerca de 80 atividades, entre exposições, oficinas, performances, palestras e rodas de conversa. O Caos acontece no bairro do Carmo, em Olinda, no Centro de Cultura Luiz Freire, na Praça Laura Nigro e no casarão em frente à mesma praça, onde já funcionou o Museu do Mamulengo até a próxima quinta (22).

O evento contará com oficinas como serigrafia guerrilheira, desenho de modelo vivo (maiores de 18 anos), roteiro e Storyboard, colagem, fotomontagem, fotodocumental, estamparia digital, sublimação com técnicas alternativas, capoeira angola, introdução à ilustração vetorial, serigrafia com materiais alternativos e design de jóias. A programação completa pode ser acessada no site do Caos IFPE.

Leia também:
Evento na UFPE revela herança Tupi inédita

Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, no site do evento. Após a inscrição geral, é necessário realizar a inscrição específica nas atividades que deseja participar.

Exposições
As exposições ocorrerão no casarão da TV Viva (antigo Museu do Mamulengo), onde serão apresentadas obras em argila, desenhos de modelo vivo, fotografias, pinturas, gravuras, ilustrações, maquetes eletrônicas (modelagens 3D) e animações. Uma das exposições é voltada para deficientes visuais, que poderão tatear releituras de obras de artistas como J. Borges, executadas em placas com relevos e texturas.

Veja também

Governo autoriza dispensa de licitação para comprar vacinas russa e indiana
Vacina

Governo autoriza dispensa de licitação para comprar vacinas russa e indiana

Pernambuco registra mais 1.132 casos e 35 óbitos pela Covid-19
Coronavírus

Pernambuco registra mais 1.132 casos e 35 óbitos pela Covid-19


Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais