fbpx

Igor Gomes volta a Cotia e elogia: ‘Estrutura aqui é o que não falta’ – Esportes



O meia Igor Gomes está matando a saudade do CFA de Cotia neste período de concentração do São Paulo no local. Profissional desde o fim de 2018 e hoje titular da equipe, o meia de 21 anos diz que vive um sentimento diferente quando volta às instalações da base.



– Nossa, é até fácil de responder essa pergunta, porque o sentimento que estou tendo agora é uma nostalgia. Foram sete ou oito anos aqui no CT de Cotia. Foram grandes amigos, grandes histórias que a gente tem para contar até hoje. Quando chego aqui e me deparo com tudo isso de volta é sempre muito bom. É sempre muito bom esse sentimento, ter passado por isso, valeu a pena cada segundo. Só gratidão por ter passado por essa etapa e ter vivido tantas coisas de uma maneira tão boa – disse o camisa 26.



Os jogadores do São Paulo ficarão por lá até o fim da próxima semana, em dia ainda a ser definido, em preparação para o retorno do Paulistão, dia 22, contra o Red Bull Bragantino. O CFA foi adaptado para que os protocolos de segurança contra a covid-19 sejam seguidos, o que faz Igor Gomes elogiar ainda mais a estrutura.


– Como sempre, estaremos muito bem servidos. Pelo pouco que conheci, alguns lugares no Brasil, outros times, nunca vi nada comparado com Cotia. É um lugar onde o pessoal sempre oferece tudo do bom e do melhor, cuida de tudo para sair no padrão São Paulo, da melhor maneira possível. Desde alimentação até a parte de sono e descanso. Estrutura aqui é o que não falta, e você ainda encontra pessoas capacitadíssimas cuidando para as coisas funcionarem para a gente.


Curta a página do R7 Esportes no Facebook


Felipe Melo é 3º jogador que mais foi expulso no século; Dani Alves é o 23º


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!