fbpx

Ilha Record: Any e Pyong terão ajuda de aliados na grande final

Nesta terça-feira, 07 de setembro, o episódio de “Ilha Record” começou a revelar como será a grande final, que acontece na quinta-feira, 09 de setembro. Os finalistas Any e Pyong terão que achar o tesouro na Ilha do Guardião, com a ajuda dos mapas que conquistaram e não estarão sozinhos nesta empreitada.

Veja+: Relembre como Any e Pyong chegaram a final

Após uma última dinâmica com todos os participantes reunidos, Sabrina Sato informou uma grande novidade para os dois concorrentes ao prêmio de 500 mil reais. Eles fariam a disputa final tendo a ajuda de outros dois exploradores, que deveriam ser escolhidos naquele momento. Esses parceiros seriam comandados pelos finalistas e ganhariam um prêmio de 10 mil reais cada um. A apresentadora quis saber quem seriam os escolhidos.

Any escolheu Claudinho primeiro e justificou: “Ele não teve a oportunidade de participar da dinâmica da prova”. Em seguida optou também por Nanah. Já Pyong escolheu em primeiro lugar seu aliado Thomaz, que rendeu uma brincadeira de Sabrina: “Olha só, o rei e a rainha juntos novamente”. Por último o ilusionista trouxe Antonela para seu time. Que ficaram assim definidos:

Time Any com Claudinho e Nanah

Time Pyong com Thomaz e Antonela

Os quatro escolhidos poderiam voltar para a casa na ilha, enquanto os outros exilados deram adeus definitivamente e voltaram para suas casas. A eles resta a torcida pra ver quem o público irá escolher para ganhar o prêmio de 250 mil reais. A votação está aberta no Portal R7.

Veja+: Nadja acusa Lucas de agressão psicológica

PRINICPAIS NOTÍCIAS:

Rico! Thiaguinho tem faturamento anual de R$ 2 bilhões, diz revista

Ilha Record: Any Borges e Pyong são finalistas do reality

Famosos comentam sobre Jair Bolsonaro e manifestações de 7 de setembro

Ilha Record: Nadja Pessoa acusa Lucas Selfie de tortura psicológica

Entenda toda a polêmica envolvendo Jade Picon, João Guilherme e Neymar

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais