fbpx

Império: Cora impede morte de Vicente, mas arma plano com Fernando

Depois de tentar atropelar Vicente (Rafael Cardoso), Fernando (Erom Cordeiro) parte para o plano B, nesta quinta-feira (3), em “Império” – trama das 21h da TV Globo. Inconformado por ter perdido Cristina (Leandra Leal) para o chef de cozinha, Fernando vai até a pensão da Xana (Aílton Graça) decidido a dar um tiro no rival. Mas tudo dá errado e ele vai embora do lugar frustrado.

LEIA TAMBÉM: Paulo Betti detona Regina Duarte: “Ser amargurado”

Mentor de MC Kevin diz que Deolane não é herdeira do cantor

Mãe de Tiago Abravanel cutuca Patrícia Abravanel na web

Cora (Drica Moraes) vê Fernando saindo do cortiço e decide ir atrás dele na manhã seguinte. A tia da Cristina entra no carro do advogado e pergunta o que ele estava fazendo pelas ruas de Santa Teresa durante a noite.

Depois de relutar, Fernando confessa que ia matar Vicente com um tiro, pois não vê outra maneira de tirá-lo da vida de Cristina. “Eu ia matar ele com isso”, diz, mostrando o revólver.

A tia da moça fica assustada quando vê a arma e chama a atenção dele: “Não estou acreditando! Você estava pensando em matar o rapaz? Pelo amor de Deus!”.

Cora avisa que também detesta Vicente, mas propõe um plano que não envolva morte. Fernando se desespera e fala que está disposto a fazer qualquer coisa para ter Cris de volta.

É então que a megera aproveita a situação para propor um acordo: “Quero que você faça uma aliança, um pacto comigo. […] É só você ter um pouquinho de paciência. Eu e você temos o mesmo objetivo: separar a Cristina do cozinheiro. Eu quero umas coisinhas a mais, de modo que eu lhe digo como separar os dois e você me ajuda com o que eu quero. Que tal?”.

“Se a senhora está dizendo que consegue…”, rebate Fernando, apertando a mão de Cora e aceitando a proposta.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais