IMSA – Pipo Derani celebra renovação de contrato com a Action Express | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

domingo, 15 de setembro de 2019 às 8:00

F.Nasr, E.Curran, P.Derani

O brasileiro Pipo Derani seguirá como piloto da Action Express Racing na temporada 2020 do IMSA WeatherTech SportsCar Championship. O piloto de 25 anos estará novamente ao lado do compatriota Felipe Nasr no #31 Whelen Engineering Cadillac DPi-V.R para a disputa do campeonato completo.

Derani iniciou sua parceria com a Action Express Racing em janeiro deste ano, em Daytona, e rapidamente se entrosou com o time para formar uma parceria de sucesso com Nasr.

A dupla conquistou uma vitória memorável nas 12 Horas de Sebring, em março, e está na briga pelo título de 2019, restando agora duas etapas para o final da temporada.

Derani comemorou a continuidade da parceria com a equipe. “Para mim é muito positivo confirmar outra temporada com a Action Express e continuar nosso forte relacionamento profissional e também manter a parceria com o Felipe”, disse.

“2019 está sendo um ano fantástico para a equipe e também pra mim em particular, com a conquista do tricampeonato em Sebring, além de ainda continuarmos na briga pelo título neste fim de semana em Laguna Seca”, ressaltou o brasileiro.

“Estou muito animado por continuar correndo novamente com a Action Express no Whelen Engineering Cadillac DPi-V.R em 2020. Será uma honra seguir representando a Whelen, que faz um trabalho fenomenal e são parceiros tão dedicados e amigos”, completou Derani.

Derani e Nasr estão na vice-liderança do IMSA, após oito de 10 etapas realizadas. Além da vitória em Sebring, eles também foram ao pódio nas 24 Horas de Daytona e no GP de Detroit.

Os treinos no circuito de Laguna Seca tiveram início nesta sexta-feira (13) com duas sessões livres. No sábado, aconteceu mais um treino livre e o classificatório, a partir das 17h30 (de Brasília). No domingo, a prova terá sua largada às 16h05. Serão 2h40 de disputas. O traçado conta com 3,6 km e 11 curvas, dentre elas a famosa curva do Saca-Rolhas.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
endurance, felipe nasr, IMSA, pipo derani

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: