fbpx

Influenciadora vai à delegacia esclarecer briga de Dudu com ex – Esportes



A pedido da defesa de Dudu, Munik Nunes compareceu nesta segunda-feira (1º), em uma Delegacia da Mulher, em São Paulo, para dar detalhes de uma suposta briga da influenciadora digital com a ex-mulher do jogador Mallu Ohana. O atacante do Palmeiras foi denunciado por Mallu por agressão. Ele nega a acusação.


No Desfile das Campeãs, no último Carnaval, em São Paulo, Mallu teria amassado o carro do jogador ao desconfiar de um romance do atleta com Munik. Uma imagem de 1º de março mostra uma mensagem de WhatsApp em que Mallu mostra ferimentos no braço esquerdo e na perna direita, com a mensagem a uma pessoa conhecida apenas como Fran, que teriam sido causados por Dudu.


COSME: Briga com ex-mulher faz Al Duhai recuar. Dudu pode ficar no Verdão


Em março, a ex-participante do Big Brother Brasil confirmou o namoro com o jogador. Munik chegou à delegacia por volta das 15 horas, acompanhada do assessor de imprensa do atleta do Palmeiras e do advogado Sergio Luci. 



“Olha o que o Dudu fez comigo ontem”, diz a ex-mulher na mensagem. “Só não fui na delegacia por causa das crianças.”


Dentro de campo, o camisa 7 ainda aguarda ser negociado pelo Palmeiras. O Al Duhai, do Qatar, demonstrou interesse no atleta, mas recuou ao tomar conhecimento do caso.


Atletas bilionários, mansões e MP polêmica: o mês de junho esportivo



Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!