Inglaterra atropela Tonga por 35 a 3 na Copa do Mundo de rúgbi no Japão

A Inglaterra estreou na Copa do Mundo de rúgbi com um atropelo sobre Tonga neste domingo, por 35 a 3. Os ingleses, candidatos ao título, imprimiram um ritmo fraco no início e jogaram muito abaixo do esperado, mas encaminharam o resultado a partir dos 20 minutos iniciais.

Inglaterra passou fácil por Tonga na estreia na Copa do Mundo (Foto: WILLIAM WEST / AFP)

Foto: Lance!

A equipe europeia levou cinco pontos, sendo quatro pela vitória e um de bônus, por ter feito quatro tries, e lidera o Grupo C. Com cinco nações em cada uma das quatro chaves, apenas os dois primeiros colocados avançam para as quartas de final.

O próximo desafio da Inglaterra será contra os Estados Unidos, na quinta-feira, em Kobe. Tonga enfrenta a Argentina no sábado, em Osaka.

A Itália também estreou com vitória na competição. Neste domingo, em Higashiosaka, a Azzurra bateu a Namíbia por 47 a 22.

Os africanos saíram na frente, mas os comandados do irlandês Conor O’Shea se recuperaram do mal início de jogo e viraram o confronto.

Os dois países estão no Grupo B, ao lado de África do Sul, Canadá e Nova Zelândia.

O próximo compromisso da Itália será na quinta-feira, diante dos canadenses, em Fukuoka. A Namíbia, por sua vez, enfrenta a África do Sul,no sábado.

Em outro jogo do dia, a Irlanda venceu a Escócia, por 27 a 3.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: