fbpx

iniciada escolha da banca para novo edital de auditor

O aguardado novo concurso Sefaz RR (Secretaria da Fazenda do Estado de Roraima) já está em fase de escolha da banca organizadora. Acontece que foi publicado, nesta terça-feira, 11 de maio, em diário oficial, o aviso de manifestação  de interesse para que as bancas apresentem propostas até o dia 20 de maio. A expectativa é de que o nome da escolhida seja anunciado até o final do mês, para que o edital de abertura de inscrições seja divulgado no decorrer de junho.

Ao todo serão oferecidas 30 vagas para auditor fiscal de tributos estaduais, sendo 20 para preenchimento imediato e 10 para formar cadastro reserva de pessoal. Para participar será exigida formação de nível superior. A remuneração inicial ainda não foi anunciada, mas será de aproximadamente R$ 20 mil.

Com a publicação do edital prevista para ocorrer em junho, a aplicação das provas deve ocorrer em um prazo de 60 dias após o início do certame, ou seja, até agosto.

Concurso Sefaz RR: veja publicação oficial

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

A Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima, confirma a realização de concurso público para 30 vagas para o Cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais, sendo 20 (vinte) vagas para contratação imediata e 10 (dez) vagas para cadastro de reserva. Após autorização do excelentíssimo Governador Antonio Denarium, foi criada a Comissão Setorial de Concurso Público, conforme Portaria 3834/GAB/SEGAD/NA de 21/10/2020.

Dessa forma, seguindo o cronograma para realização do certame, oportunizamos às Bancas Organizadoras com expertise em realização de concurso público interessadas que encaminhem suas propostas, obedecendo os requisitos elencados no Parâmetro/Projeto Básico que estará disponível no site https://www.sefaz.rr.gov.br/, em formato PDF, até o dia 20 de maio de 2021, às 23:00 horas (horário de Boa Vista-RR), prazo improrrogável, através do endereço eletrônico concursoafte@sefaz.rr.gov.br.

Boa Vista – RR, 5 de maio de 2021.

GIVALDO RAMOS DA SILVA

Auditor Fiscal de Tributos EstaduaisPresidente da Comissão Setorial de Concurso

Concurso Sefaz RR: saiba o que será cobrado nas provas

De acordo com o projeto básico do concurso Sefaz RR, a prova objetiva contará com questões versando sobre as seguintes disciplinas:

  • Direito tributário e legislação tributária
  • Direito constitucional
  • Direito administrativo
  • Direito civil
  • Direito penal e comercial
  • Contabilidade geral
  • Contabilidade comercial
  • Contabilidade de custos
  • Cotabilidade pública
  • Economia
  • Matemática
  • Estatística
  • Língua portuguesa

A aplicação das provas deverá ocorrer na cidade Boa Vista e quem conseguir aprovação será submetido ao curso profissional de formação

Concurso Sefaz RR: saiba como foi a última seleção

O último concurso Sefaz RR ocorreu em 2006, quando foram oferecidas 30 vagas para a carreira, com remuneração inicial de R$ 5.484,09. A seleção foi destinada a pessoas com formação superior nas áreas de administração, direito, ciências contábeis ou economia. A banca organizadora, na ocasião, foi o Centro de Extensão, Treinamento e Aprimoramento Profissional (Cetap).

A seleção foi composta de prova objetiva e curso de formação profissional. A parte objetiva contou com 60 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 25 de conhecimentos gerais e 25 de conhecimentos específicos. Língua portuguesa contou com peso 1, enquanto conhecimentos gerais teve peso 1,6 e conhecimentos específicos, peso 2

 

concursosconcursos federaisconcursos 2022provas anteriores

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais