fbpx

Inscrições abertas para Programa de Estágio 2021 do Grupo Nós

Estão abertas as inscrições do Grupo Nós para seu Programa de Estágio 2021, com objetivo de selecionar jovens que se identifiquem com a proposta de crescimento conjunto. São 17 vagas abertas nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP) e Cajamar (SP). As vagas são para estagiar nas áreas de Finanças, Comercial, Expansão, Supply Chain, Operações, RH, Franquias, Marketing e Digital.

Os interessados devem cursar o penúltimo ou o último ano, com conclusão entre junho de 2022 e janeiro de 2023, em qualquer faculdade, e ter disponibilidade de 30 horas semanais para o estágio. Os selecionados receberão bolsa-auxílio de até R$ 1.517, além dos benefícios como vale-refeição, vale-transporte e assistência médica.

De acordo com assessoria de imprensa, o Grupo Nós oferece aos novos talentos a oportunidade de desenvolvimento e sucessão dentro de seus negócios, por meio de uma jornada educativa com reconhecimento da marca e experiências únicas de crescimento profissional.

O Programa de Estágio conta com uma etapa de desenvolvimento que busca integrar e estimular o conhecimento do estagiário sobre a organização. A evolução profissional se dará a partir da metodologia de aprendizagem 70/20/10. A premissa desse modelo é que o aprendizado efetivo ocorre por meio da integração de elementos formais e informais, distribuídos de maneira equilibrada, e onde as tarefas e soluções reais representam 70% do tempo da experiência. Atividades de troca, colaboração e feedback ocupam 20% do módulo e os 10% restantes são compostos por atividades formais de aprendizagem, incluindo leitura e cursos.

Em sua jornada de desenvolvimento no Grupo Nós, os estagiários terão a oportunidade de conhecer a visão estratégica do varejo a partir de etapas práticas atuando nas lojas Shell Select e/ou OXXO.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 do Grupo Nós

As inscrições vão até 10 de março no site www.estagiogruponos2021.com.br. Respeitando os protocolos de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo seguirá um formato totalmente on-line. Com o objetivo de avaliar competências como Comunicação, Execução, Liderança e Inovação, os candidatos deverão completar, até o dia 9 de abril, uma trilha on-line diferenciada proposta pelo Programa, que inclui uma dinâmica e entrevista.

estágiosvagas de estágio

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais