fbpx

inscrições abertas para vagas em diversas áreas

A Danone abriu o prazo de inscrições para o novo Programa de Estágio 2020, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento. A empresa oferta mais de 25 vagas, distribuídas entre São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG).

Para concorrer a uma vaga, é necessário estar matriculado e cursando o penúltimo ou último ano de um curso superior, possuir conhecimentos de inglês e lógica em nível intermediário e ter vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios.

O processo seletivo será 100% on-line e contará com todas as etapas e desafios, da inscrição até a entrevista final. Além de manter a seleção às cegas, que não avalia critérios como idade e faculdade e visa atrair candidatos com diferentes etnias, regiões e backgrounds de formação, esse modelo possibilitará que qualquer jovem de qualquer lugar do Brasil participe.

“Para a Danone é muito gratificante manter o processo seletivo de estágio nesse momento sensível que todos estão vivendo. Esse modelo on-line, além de possibilitar que o processo aconteça, aumenta a oportunidade para que qualquer jovem, de qualquer lugar, consiga participar”, comenta Pollyana Padua, gerente executiva de Talentos da Danone.

Danone Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do Programa de Estágio 2020 da Danone devem efetuar a inscrição no site www.99jobs.com/danone até o dia 5 de junho. As dinâmicas e entrevistas on-line estão previstas para acontecerem entre os dias 15 de junho e 3 de julho. Os estudantes selecionados iniciarão o estágio em agosto deste ano.

Trabalho temporário vale a pena?

estágiosvagas de estágio

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!