fbpx

inscrições para médico vão só até este sábado (8)

Encerra-se neste sábado (8) o período de inscrições para o concurso Prefeitura de Jandira, na Grande São Paulo, destinado a preencher 15 vagas temporárias de médico para atendimento de urgência e emergência. 

Há oportunidades para clínico geral (7 postos), pediatra (4), ortopedista (2) e diarista (2). Os vencimentos são de R$ 55,62 por hora trabalhada, acrescidos de gratificação e adicional de insalubridade.

Além de curso superior, os candidatos devem possuir registro no conselho da categoria e especialização na área de atuação. As carreiras também exigem experiência mínima de um ano, exceto para ortopedista.

Como se inscrever

As inscrições para o concurso Prefeitura de Jandira são recebidas somente pela internet, mediante a realização de cadastro no site https://www.consulpam.com.br. O valor da taxa de participação é o mesmo para todas as vagas: R$ 50.

O processo seletivo é organizado pelo Instituto Consulpam. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio dos telefones (85) 3224-9369 e 3239-403.

Concurso Prefeitura de Jandira: o que vai cair na prova

Por conta da reabertura das inscrições, a avaliação objetiva, antes marcada para 12 de julho, foi adiada para 11 de outubro. O exame cobrará a resolução de 30 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre legislação do Sistema Único de Saúde (SUS) e conhecimentos específicos.

A seleção terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do governo municipal, conforme estabelece o edital.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura de Jandira

concursos abertosconcursos 2020concursos sp (são paulo)provas anteriores

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!