fbpx

Inscrições para o Bolsão 2020 no Colégio Elite Mace estão abertas

Alunos de todas as séries poderão participar do Bolsão que contempla descontos de 5% a 90% nas mensalidades de 2020 – Foto: Divulgação/Assessoria

As inscrições gratuitas para o Bolsão 2020, do Elite Mace, estão abertas e podem ser feitas pelo site, pelo central de atendimento (21) 3443-0033 e na própria unidade da Capital. As provas acontecerão no sábado, dia 21 de setembro (Ensino Médio, Fundamental II, Fundamental I, 3º ao 5º ano e cursos livres). Os horários das avaliações serão informados no ato da inscrição. Alunos de todas as séries poderão participar do Bolsão que contempla descontos de 5% a 90% nas mensalidades de 2020.

As provas serão aplicadas em todas as turmas de Ensino Médio, Ensino Fundamental II, Cursos Livres e Fundamental I, 3º ao 5º ano com provas diagnósticas . Já para turmas do 1º e 2º ano do Fundamental I e da Educação Infantil serão realizadas entrevistas agendadas com os responsáveis.

Ao participar do Bolsão, o aluno poderá estudar com desconto de até 90% nas mensalidades em uma escola que aprova nos concursos mais difíceis do país como IME, UFRJ, EsPCEx e USP.

O DNA do colégio é transformar vidas por meio da educação através dos valores: amor, garra, foco e mérito. Para que essa missão seja praticada com êxito, o Elite atua a partir dos pilares pedagógicos, excelência acadêmica, sonho grande e cultura de estudo. E entende que transformar vidas é inspirar, gerar senso crítico, trabalhar as habilidades socioemocionais, formar cidadãos e, também, ser um grande aprovador nos vestibulares.

Mais informações pelo site

Deixe seu Comentário

Veja Também

window.fbAsyncInit = function() {
FB.init({
appId : ‘808450899495832’,
xfbml : true,
version : ‘v3.2’
});
FB.AppEvents.logPageView();
};

(function(d, s, id){
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) {return;}
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
(function(d, s, id) {var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];if (d.getElementById(id)) return;js = d.createElement(s); js.id = id;js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&appId=797257330300371&version=v2.0”;fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Google News

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!