fbpx

Instituto Pantone lança nova cor para quebrar o estigma em torno da menstruação – Notas – Glamurama

A Pantone acaba de anunciar uma nova cor, batizada ‘Period’. Uma tonalidade de vermelho foi criada pelo famoso instituto que dita tendências para todas as áreas, à pedido de uma marca sueca, em apoio a uma campanha global que tem como objetivo normalizar o ciclo menstrual das mulheres, que, por incrível que pareça, ainda é visto como tabu. “Uma tonalidade vermelha ativa e aventureira, que encoraja as mulheres a se sentirem orgulhosas de quem são. Para menstruar com autoconfiança, se levantar e celebrar apaixonadamente a força vital poderosa e excitante com a qual nascemos, instigar a todos, independentemente do sexo, a se sentirem confortáveis ​​para falar abertamente sobre esta função corporal pura e natural”, justificou Laurie Pressman, VP do Instituto Pantone.

Muitas pessoas elogiaram e também criticaram o lançamento da Pantone. “Parece que um homem, que nunca viu uma menstruação, pensou nesse tom”, disse uma seguidora. “Fiquei intrigada com essa cor: como é que vocês acham que esse é o tom da menstruação?”, escreveu outra. Polêmico ou não, a cor ‘Período’ agora existe. Dá só uma olhada!

Link:
http://gla.mu/2td9u

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!