fbpx

Inter de Milão ‘se cansa’ de Icardi e libera atacante da pré-temporada – Esportes







Após muitas especulações no final da última temporada, parece que Mauro Icardi vai realmente deixar a Internazionale. Em comunicado publicado no Twitter, o clube afirmou que liberou o jogador da pré-temporada até que ele defina o seu futuro.

Na rede social, a equipe nerazzurri informou que o atacante foi dispensado da pré-temporada do time na Suíça, e que não fará parte do elenco no tour pela Ásia, treinando em separado no Centro de Treinamentos em Milão.





























Icardi tem a saída praticamente dada como certa pela imprensa italiana, que afirma que Napoli e Juventus aparecem como prováveis destinos do jogador. Além dos times italianos, o Atlético de Madrid também é outro clube interessado no jogador para preencher a lacuna deixada por Griezmann, que foi para o Barcelona. A Inter pede cerca de 50 milhões de euros (R$211 milhões), no mínimo, para negociar o atacante.


Para o seu lugar, a equipe de Milão planeja investir na contratação de Romelu Lukaku, do Manchester United, grande desejo do técnico Antonio Conte.


Gigantes espanhóis diminam lista de reforços mais caros da janela













Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!