fbpx

Inter empata sem gols e chega a seis jogos sem vencer no Brasileirão – Esportes



Em um jogo de baixo nível técnico, Atlético-GO e Internacional empataram sem gols, no último jogo deste sábado (28), no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado, que ainda sonha com o título, chegou a incríveis seis jogos seguidos sem vencer na competição.


O Inter terminou a rodada na quarta colocação, mas com os mesmos 37 pontos de Palmeiras e Santos, que venceram seus jogos e seguem logo atrás, todos a cinco pontos do líder Atlético-MG. Já o Atlético-GO, com agora 28 pontos e na 13ª posição, luta para se afastar de vez da zona de rebaixamento.


A primeira etapa foi de pouquíssimo futebol. Mesmo o artilheiro do Brasileirão com 15 gols, há cinco jogos sem marcar, Thiago Galhardo passou em branco e ofereceu pouco perigo para Jean, que pegou o pênalti cobrado pelo atacante. Do outro lado, Marcelo Lomba também pouco trabalhou.


As coisas ficaram melhores para os donos da casa quando, aos 23 minutos, Rodrigo Moledo foi expulso por receber o segundo cartão amarelo. O zagueiro fez uma falta dura em Danilo Gomes, e Abel Braga precisou colocar mexer na equipe. Já nos acréscimos, jogadores e comissões técnicas se desentenderam. Os ânimos foram controlados logo depois.


O Atlético só voltará a jogar pelo Brasileirão na próxima segunda-feira, no clássico contra o Goiás, também no Antônio Accioly. Já o Inter, terá o confronto contra o líder Atlético-MG, no Mineirão, no domingo.


ATLÉTICO-GO 0x0 INTERNACIONAL


Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data e hora: 28/11/2020 – 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (CBF-SC)
Assistentes: Alex dos Santos (CBF-SC) e Thiaggo Americano Labes (CBF-SC)
VAR: Rafael Traci (CBF-SC)
Cartões amarelos: Rodrigo Moledo, Rodrigo Lindoso e Leandro Fernández (INT) / Everton Felipe (ACG)
Cartões vermelhos:  Rodrigo Moledo (INT)


ATLÉTICO-GO: Jean; Arnaldo (Pereira, aos 32’/2ºT), Éder, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Everton Felipe (Wellington Rato, aos 20’/2ºT), Matheus Vargas; Chico (Danilo Gomes, aos 20’/2ºT), Janderson (Júnior Brandão, aos 32’/2ºT) e Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.


INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Johnny (Musto, aos 13’/2ºT), Patrick (Zé Gabriel, aos 36’/2ºT) e D’Alessandro (Maurício, aos 13’/2ºT), Yuri Alberto (Marcos Guilherme, aos 35’/2ºT) e Thiago Galhardo (Lucas Fernández, aos 28’/2ºT). Técnico: Abel Braga.


Veja o mundo esportivo em fotos marcantes no ano da pandemia


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais