fbpx

Inter entregar jogos? Baldasso revela preferência da torcida

O Grêmio está na briga para não cair no Campeonato Brasileiro e debates sobre a possibilidade de o Internacional entregar jogos para prejudicar o Tricolor se tornaram frequentes entre a torcida do Colorado.

Fabiano Baldasso deu a opinião dele e afirmou que não quer ver o Inter interferindo no rebaixamento do Grêmio. O jornalista afirmou que o Colorado pode se prejudicar na briga por uma vaga na Libertadores.

“Eu gostaria que o Internacional não participasse do rebaixamento do Grêmio. Eu não queria ter nada a ver com isso, para não ter que ficar ouvindo depois que entregaram e tal, como eles fizeram com a gente várias vezes, mas eu não queria. Também acho um pouco perigoso entregar um jogo e tu te ‘ferra’ na briga por uma vaga na Libertadores que nem adianta pra eles cair”, afirmou Baldasso.

Porém o jornalista disse que não vai se opor aos torcedores, que, segundo ele, querem ver o Internacional colaborando na queda do Grêmio para a Série B.

“Agora, quem sou eu para brigar com 99% de vocês que estão me assistindo nesse momento e estão dizendo: ‘Para Baldasso! Tem que entregar sim’. Eu não vou me opor, e é óbvio que o Inter entregaria. Vai entregar como Baldasso? Vai fazer um pênalti? Não é assim que se entrega. Bota um time júnior, conversa com os caras, não promove mobilização para o jogo. Tu sabe como funciona para entregar jogo”, salientou o jornalista.

A importância da queda do Grêmio para o Inter

Para Baldasso, o peso do rebaixamento do Grêmio é muito grande e tem uma importância enorme para o Colorado na próxima temporada, por esse motivo o Inter vai entregar jogos caso tiver a oportunidade.

“O Internacional obviamente vai entregar para o Grêmio rebaixar. Porque o Grêmio rebaixado significa muita coisa para o Inter (…) o Inter faria isso sim e eu não teria como condenar, porque eu não vou brigar com toda a torcida do Inter por conta disso”, disse Baldasso.

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘238864261618526’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais