INTZ passa por um período ruim durante o CBLoL 2020

A equipe da INTZ não está passando por uma fase boa durante este início do 1° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL 2020). No atual momento, os intrépidos está na lanterna do torneio junto da KaBuM e conseguiu garantir somente uma vítoria das seis partidas disputadas. Sendo assim, Lucas “Maestro” Pierre, técnico da equipe, comentou que esse desempenho é um resultado da “falta de vergonha na cara” do time.

Foto: Divulgação

Foto: Lance!

Além disso, durante a coletiva de imprensa após a derrota da INTZ para a PRG vista no sábado (8), o técnico foi questionado sobre os motivos por trás do mal desempenho da equipe nesta primeira parte do CBLoL. Afinal, a situação atual dos intrépidos tem gerado uma fama negativa para eles.

Sobre o questionamento feito, Maestro respondeu:

– Sendo bem sincero, é falta de vergonha na nossa cara. A comunidade pode fazer meme e brincadeira, mas nunca gostei desse meme, eu trabalho para vencer sempre e não para vencer 50% das vezes. Para mim isso é falta de vergonha na nossa cara e falta de trabalho da nossa parte.

Ademais, o técnico da INTZ também foi questionado sobre a possibilidade de Julia “Mayumi” Nakamura estrear no CBLoL. Dessa maneira, Maestro informou que a jogador não está 100% preparada para entrar em campo:

– A Julia é uma excelente jogadora, sei que estão pedindo bastante por ela. Tem outros jogadores na fila que estão mais próximos e preparados para jogar. Não vai ser tão rápido quanto as pessoas querem, mas ela entende isso. Incluímos ela e a Yatsu em todas as atividades que fazemos internamente e acredito que isso já tem sido uma experiência pra ela.

Veja abaixo a tabela atual do CBLoL 2020:
E assim ficou o Top 4 da tabela do #CBLoL após os jogos da Semana 3:

🏆 @flaesports
🏆 @PRGEsports
🏆 @VivoKeyd
🏆 @furiagg

Reveja as partidas em https://t.co/gyiXak6DeW! pic.twitter.com/ZsbdUE5Lbv

Lance!

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – GAMES

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: