Irmão de Felipe diz a Nana que editor foi assassinado em “Sucesso”

Se Diogo (Armando Babaioff) estava achando que a morte de Felipe (Arthur Sales) seria esquecida com o passar do tempo, ele se enganou! No capítulo desta quarta (27), uma visita vai sacudir a Prado Monteiro: Fábio (Edu Coutinho), irmão do editor, chega procurando Nana (Fabiula Nascimento).

VOCÊ VIU? Sobrinho exibe última foto de Gugu Liberato com a família 

Louro José revela noivado no “Mais Você” 

Após apresentar “JN”, âncora do Recife vira substituto no “Fantástico” 

Record mantém exibição do “Canta Comigo” após morte de Gugu 

O rapaz, então, solta a seguinte bomba: “O que eu queria te dizer é que eu sei que meu irmão foi assassinado”.

Nana fica espantada com o que acaba de ouvir, e Fábio dá mais detalhes: “Meu irmão morreu porque alguém causou um curto no sistema do elevador”.

Marcos (Romulo Estrela), que também chega bem na hora, quer saber o que está acontecendo e Nana conta que o laudo da polícia apontou que houve falha humana no caso do acidente sofrido por Felipe.

Já Diogo, que ouve tudo, tenta disfarçar seu nervosismo e rebate Fábio: “Você está tirando conclusões precipitadas, e como advogado da empresa, é meu dever te avisar que acusar sem provas é crime. Você pode ser processado por isso”.

Apesar da postura do vilão, Nana e Marcos afirmam para Fábio que também querem esclarecer essa tragédia.

“Todos ficaram chocados com o que aconteceu. Você mesmo pode comprovar isso. Pode falar com quem você quiser”, avisa Nana.

Enquanto o irmão de Felipe perambula pela editora, Diogo já começa a agir para fazer a cabeça de Nana. “A gente não sabe quem é esse Fábio. Ele pode estar querendo se aproveitar da situação. Tá cheio de gente ruim no mundo.”

Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: