fbpx

Irmão de Meghan Markle assina com agência de talentos

Thomas Markle Jr., irmão mais velho de Meghan Markle, pretende construir uma carreira como celebridade, após sua rápida passagem pelo Big Brother VIP da Austrália. E segundo o jornal Daily Star, o homem assinou recentemente um contrato de representação artística com uma famosa agência australiana.

Após sua participação no reality show, Thomas, que artisticamente está usando o nome de Tom Markle, passou a fazer parte da Markson Sparks.

Em sua página oficial na Internet, a companhia de relações públicas explica:

Veja+: Meghan Markle queria afastar o pai dos irmãos

“A Markson Sparks! tem o orgulho de representar talentos de toda a Austrália e de todo o mundo. Ao lado de nosso catálogo de talentos australianos, negociamos com sucesso participações e aparições de famosos, de Bill Clinton, Nelson Mandela, Rudy Giuliani e Sugar Ray Leonard a Pamela Anderson, Kim Kardashian, Linda Evangelista, Buzz Aldrin, Mike Tyson, Arnold Schwarzenegger e MAIS! Todos os nossos clientes estão disponíveis para palestras, eventos e oportunidades comerciais, portanto, deixe-nos encontrar a estrela certa para o seu próximo compromisso.”.

Tom Markle é o filho mais velho de Thomas Markle, de seu primeiro casamento. Além de Meghan, ele também tem uma outra irmã, Samantha Markle.

Veja+: Irmã de Meghan Markle critica a duquesa de Sussex

TOM MARKLE ‘CAUSOU’ EM REALITY AUSTRALIANO

O meio-irmão de Meghan Markle, Thomas Markle Jr, já está ‘causando’ em sua primeira aparição no novo programa “Big Brother VIP da Austrália”. No clipe promocional do reality show, que estreia em breve, ele pode ser visto falando sobre a Duquesa de Sussex, durante uma conversa com Caitlyn Jenner e a ex-conselheira de Donald Trump, Omarosa Manigault Newman, que também participam da nova edição.

No vídeo Thomas criticou Meghan ao chamá-la de ‘superficial’.

O homem de 55 anos também afirmou que certa vez advertiu o neto da Rainha, o Príncipe Harry, sobre o ‘lado sombrio’ de sua irmã.

Thomas disse no trailer: “Eu disse ao príncipe Harry que ela arruinaria sua vida. Ela é muito superficial.”

Ele continuou: “Sou irmão de Meghan Markle, sou o irmão mais velho de todos eles”, disse em sua apresentação.

Markle Jr. afirmou que não tem um relacionamento com sua famosa irmã mais nova, e admitiu recentemente que não via a ex-atriz de Suits há aproximadamente sete anos.

Os problemas familiares da Duquesa de Sussex começaram quando Meghan não convidou nenhum membro da família paterna, nem mesmo seu pai Thomas Markle, para seu casamento em 2018.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais