fbpx

Irmão fake de Kendall Jenner, Kirby Jenner ganha programa na TV


Kirby Jenner, o famoso ‘irmão gêmeo’ fake de Kendall Jenner, ganhou um programa de televisão na nova plataforma de streaming, Quibi, de vídeos curtos, de até 10 minutos de duração.  Kendall Jenner e Kris Jenner foram as responsáveis por desenvolveram uma série de televisão baseada no falso irmão de Jenner, Kirby, que começou sua ‘carreira’ como uma conta de paródia no Instagram, onde o proprietário publica fotomontagens com os membros da família Kardashian.

A conta do Instagram já reúne 1,2 milhão de seguidores, o que levou a modelo e a matriarca da família a decidirem produzir o programa para o serviço de streaming Quibi.

Um comunicado de imprensa do programa afirma: “Produção executiva por Kendall Jenner e Kris Jenner, Kirby Jenner narra o cotidiano de Kirby Jenner, o irmão gêmeo fraterno de Kendall. Kirby está pronto para pisar na frente da câmera pela primeira vez – com o apoio total de sua mãe e gerente, Kris Jenner. A série de oito episódios contará com as interações de Kirby com todos os membros de sua família, incluindo as irmãs Kourtney, Kim e Khloé Kardashian, e Kendall e Kylie Jenner.”, informam.

“Os dois primeiros episódios de Kirby Jenner foram lançados nodomingo, com novos episódios sendo lançados diariamente. Kirby é representado por Kris Jenner e associados da BB&B.”

Uma foto de imprensa apresenta o slogan: “Uma família famosa. Um grande segredo”.

Foi postado na conta do Instagram de Kirby com a legenda: “Sou eu. Eu sou o segredo. Confira eu e a minha família no meu novo programa #KirbyJenner neste DOMINGO no @quibi”.

Em dezembro de 2019, escutou-se, pela primeira vez, a notícia de que Kendall Jenner e sua mãe Kris Jenner estavam desenvolvendo juntas uma série de televisão baseada no falso irmão gêmeo da modelo.

Segundo Quibi, a nova plataforma de streaming, a série ‘narrará a vida cotidiana de Kirby Jenner. Na plataforma, a descrição do novo programa diz:

“O ‘herói não reconhecido’ da família Kardashian / Jenner, Kirby está pronto para enfrentar a câmera pela primeira vez, com o apoio total de sua mãe e gerente, Kris Jenner ( …) A série contará com as interações de Kirby com todos os membros de sua família, incluindo suas irmãs Kourtney, Kim, Khloe, Kendall e Kylie”.

Em um comunicado, Kendall Jenner anunciou: “Estou encantada que os espectadores de Quibi possam ver a vida de meu irmão gêmeo e, finalmente, ele terá a oportunidade de brilhar nesta série”.

O serviço de streaming Quibi, de propriedade de Jeffrey Katzenberg e Meg Whitman, tem como objetivo lançar séries premium de curta duração para dispositivos móveis. o serviço será lançado em 6 de abril de 2020 e ainda não se sabe quando o programa de Kirby irá ao ar na plataforma.


Kylie Jenner é criticada por ostentar hashis caros da Louis Vuitton

Kendall Jenner: ‘Sempre vou lutar pela minha família’

Fábio Jr. adia próximos shows por conta do Coronavírus

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!