fbpx

Isa Scherer revela o uso de botox há 4 anos: “Melhor coisa”






Filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, Isabella Scherer está na reprise de “Malhação – Viva a Diferença”, na TV Globo. A atriz respondeu algumas perguntas de seguidores em sua rede social e falou sobre seus procedimentos estéticos. Com 24 anos de idade, ela contou que faz botox na axila há cerca de 4 anos.

VOCÊ VIU? “Sob Pressão – Plantão Covid” começa a ser gravada

Carlinhos Maia compra Ferrari de R$ 2,3 milhões e comemora

Karina Bacchi sobre filhos com Amaury: “Faria um por ano”

Gio Ewbank entrevista Katy Perry: “Álbum e bebê neste mês”

“Foi uma decisão que eu tomei para o resto da minha vida. Unidos do botox na axila é a minha religião”, explicou. “A única função é parar o suor, a transpiração. Às vezes, você tem que fazer o retoque, geralmente, depois de 15 dias. Hoje em dia, como eu faço retoque uma ou duas vezes por ano, já sinto o efeito no dia seguinte ou depois”, revelou.

Isabella explicou o motivo de ter optado pelo botox na axila. “Meu suor sempre foi muito concentrado na axila. Isso sempre me incomodou muito. Era algo que me incomodava horrores. Quando eu descobri o botox, foi a melhor coisa para mim. Eu acho cirurgia uma coisa muito invasiva. Eu não faria. Porém, o botox acaba sendo um gasto que você vai ter, se você quiser manter os efeitos para o resto da sua vida”, afirmou.






Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!