fbpx

Isabella Fiorentino ensina 2 truques para atualizar blazer

Que tal aprender novas maneiras de vestir o que já tem no guarda-roupa? Isabella Fiorentino ensinou dois truques de estilo para investir no blazer de maneira menos óbvia.

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Normalmente, a peça curinga fica aberta e combina com calça. Mas a apresentadora a usou com vestido, arrematando com cinto, e até por dentro da calça. Inspire-se:

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Na foto à esquerda, Isabella mostra que usar blazer por cima de um vestido resulta em visual fashion. “Para dar um peso aos vestidos em tons mais suaves e fluidos, combine-o com um blazer metalizado ou bordado. O cinto de metal por cima do blazer traz um segundo truque de styling ao look, além de acinturar a silhueta. Combinar com uma bota fica super cool”, escreveu em seu Instagram.

A outra ideia é blazer fechado ou transpassado por dentro da calça. “Normalmente o tecido do blazer é mais grosso, então, para não criar muito volume, prefira uma calça mais ampla. O cinto, no cós da calça, ajusta a cintura e ajuda a camuflar o volume que o blazer possa criar.⁣”

#ficaadica: Na hora de comprar o blazer, verifique se não está nem justo nem largo demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Veja também:

Em vídeo antigo, Gisele lembra concurso que a revelou

Elas no Tapete Vermelho

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!