ITA, Sefaz DF, MP MG, UFPE e Coren MT somam 297 vagas · JC Concursos

Resumo do dia: confira os concursos públicos desta terça-feira (6) e as movimentações realizadas no setor

Quem está pensando em prestar concursos públicos deve saber que cada dia a mais de estudo é valioso na corrida rumo à aprovação. Por isto, é preciso estar ligado a cada movimentação realizada pelos órgãos públicos.

Nesta terça-feira (6), aconteceram avanços em concursos do ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), do Sefaz DF (Secretaria da Fazenda do Distrito Federal), do MP MG (Ministério Público de Minas Gerais), da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) e do Coren MT (Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso).

Para auxiliar no acompanhamento dos candidatos, o JC fez o levantamento das principais novidades. Confira:

Concurso ITA

Estão abertas as inscrições do concurso ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) para admissão ao curso de graduação em engenharia. O órgão fica na cidade de São José dos Campos, em São Paulo. O edital conta com 120 vagas, sendo 25 para quem pretende seguir carreira no quadro de oficiais da Força Aérea Brasileira (FAB) e 95 para candidatos que não almejam permanecer na Aeronáutica após a formatura.

Confira mais detalhes sobre o concurso ITA

Concurso Sefaz DF

O concurso Sefaz DF (Secretaria da Fazenda do Distrito Federal) apresentou novas movimentações e não deve demorar para ser publicado. Conforme consta no SEI do DF, uma proposta e um despacho foram assinados e o processo foi recebido na Secretaria de Estado de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão.

Confira mais detalhes sobre o concurso Sefaz DF

Concurso MP MG

O novo concurso MP MG (Ministério Público de Minas Gerais) para a carreira de promotor teve alterações em seu regulamento, em relação aos certames anteriores. Depois de uma reunião realizada no dia 2 de agosto para tratar da apreciação de sugestões das alterações, foi publicado no diário oficial de 6 de agosto as novas regras.

Confira mais detalhes sobre o concurso MP MG

Concurso UFPE

Entra em vigor nesta terça-feira, dia 6 de agosto de 2019, o prazo de inscrição do concurso UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) que preencherá 36 vagas para cargos técnico-administrativos em educação. A lotação ocorrerá nas seguintes cidades do Estado de Pernambuco (PE): Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru.

Confira mais detalhes sobre o concurso UFPE

Concurso Coren MT

Foi publicado, nesta terça-feira (6), o edital do concurso Coren MT (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso) destinado a preencher 21 vagas, além de formar cadastro reserva. As oportunidades estão distribuídas entre quatro cidades: Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá e Sinop.

Confira mais detalhes sobre o concurso Coren MT

concursos publicosconcursos abertosconcursos 2019


Fonte: Jornal dos Concursos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: