fbpx

Ivete Sangalo reforça desejo de se firmar como apresentadora: ’Vou me dedicar’

Apesar de já ter tido a experiência de comandar o “SuperBonita”, no canal GNT, e estar ainda no comando do “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow, é com o “The Masked Singer Brasil” que Ivete Sangalo está, definitivamente, aflorando sua vertente de mestre.

“Não entro aqui como uma cantora e sim como apresentadora e condutora de um programa. Canto também, tenho sempre vontade de buscar outras versões, mas sou cantora”, disse ela na coletiva virtual de apresentação da atração, nesta sexta-feira, 30 de julho.

Com estreia marcada na Globo no próximo dia 10 de agosto, o reality que já faz sucesso em 40 países pode ser, definitivamente, a porta de entrada de Veveta na função de comando de um programa para chamar de seu.

“Sou cantora, vou continuar sendo. Mas a descoberta de apresentar… Quero desfrutar dessa possibilidade nessa nova descoberta sem desconectar da minha outra faceta, da minha música”, afirmou.

A PLATEIA VOLTOU!

Sempre reforçando sua felicidade em estar no programa, a Baiana contou que o primeiro contato foi feito em São Paulo, há cerca de dois anos. Uma equipe da Endemol, detentora do formato original, foi ao hotel onde ela estava hospedada e fez o convite.

No reality, 12 artistas se apresentarão fantasiados. Terá de tudo um pouco, de modo que distraia os jurados ao ponto de fazê-los perder a noção de quem seriam os intérpretes.

O primeiro julgamento será feito pelo público. Respeitando regras, os protocolos de segurança e distanciamento, o “The Masked Singer Brasil” marca a volta da plateia às atrações da Globo. Além do uso de máscara, o público estará vacinado.

“Se não fosse a pandemia, teríamos 10x mais gente na plateia. Mas eles estão com 10x mais energia”, empolgou-se Eduardo Sterblitch. “Depois de quase dois anos sem sair, eu estou me sentindo como se estivesse em uma daquelas festas em Ibiza”, completou.

SIGILO TOTAL

Conforme OFuxico destacou, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Simone Mendes serão os jurados do “The Masked Singer Brasil”. Ivete contou que fez questão de não saber quem seriamos participantes para que pudesse se surpreender junto com eles.

“Eu não quis ver as apresentações, saber que eram os mascarados. Quero sentir sempre a mesma energia dos jurados”, disse.

O fator surpresa, aliás, é a grande jogada do programa. Supervisor artístico, da atração, Adriano Ricco detalhou como é montada uma verdadeira operação para manter sigilo.

Veja+: Confira as fantasias dos participantes de The Masked Singer Brasil!

“Os participantes são acompanhados por uma única pessoa. Além dessa figura, que chamaos de guardião, somente uma pessoa da produção que emite passagem sabe quem são eles”, disse.

“Até mesmo na fase emque eles tiveram aulas on-line, de música, o professor só tinha a voz, não havia imagem. Quando gravamos no estúdio, os participantes usam um moletom onde se lê a frase ‘não fale comigo’. Todo o tempo em sigilo”.

Os 12 mascarados também nao conversam entre si. Um não sabe quem é o outro. Os jurados, claro, precisam manter total “boca miúda” após cada revelação.

“O pessoal da produção sabe que sou bocuda e me pergunta, mas eu não falo, não posso”, disse Taís Araújo, aos risos.

“The Masked Singer Brasil” é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores e tem estreia marcada para dia 10 de agosto na TV Globo, o reality também será exibido no Multishow.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Masked Singer Brasil (@maskedsingerbr)

O post Ivete Sangalo reforça desejo de se firmar como apresentadora: ’Vou me dedicar’ apareceu primeiro em O Fuxico.


Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais