“Já tive crise de ansiedade, já chorei vendo o jornal” – Notas – Glamurama

Bruno e Giovanna // Reprodução Instagram

Giovanna Ewbank postou nesta quinta-feira, em seu canal do Youtube, um vídeo em que mostra a rotina dela e da família durante a quarentena. A turma toda se refugiou em um sítio na região serrana do Rio com medo da pandemia do coronavírus. Ela, que está no segundo trimestre de sua primeira gravidez, revelou que dispensou todos os funcionários e que já teve até crises nervosas nesse período de incertezas. “Não vou dizer para vocês que não fico insegura, ansiosa, que não tenho medo, que não fico aflita. Já tive crise de ansiedade, já chorei vendo o jornal. Isso é uma coisa que todos nós estamos sentindo. A gente não sabe o que está acontecendo direito e nem sabe o que vai acontecer. A gente fica com medo. Mas é importante que a gente se apoie, tem que ficar em casa e apoiar o outro mesmo a distância. Vamos passar isso juntos e vamos conseguir”, contou.

Para a segurança dela e do bebê, a ordem médica foi não realizar alguns exames importantes que exigem deslocamento. “Tive que desmarcar vários exames que eram super importantes e isso me deixa muito aflita, não fazer os exames que são necessários. Estou só fazendo exame de sangue em casa, a pessoa vem e eu não saio. Minha médica falou que os exames de imagem que eu deveria fazer entre a 23ª e a 26ª semana serão adiados porque é mais seguro ficar em casa.”

Enquanto a situação não se normaliza, Giovanna e Bruno Gagliasso, assim como toda a população, cuidam da casa, ajudam os filhos Titi, 6, e Bless, 5, nas atividades escolares e inventam brincadeiras para distraí-los. “A escola manda a lição todos os dias”, diz Gio. Confira o dia a dia da família Ewbank Gagliasso no vídeo. Play!

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: