fbpx

Jair Bolsonaro cancela o “Renda Brasil”; veja impactos na Bolsa do fim do programa

SÃO PAULO – No Radar InfoMoney de hoje, Priscila Yazbek traz os destaque que movimentaram o mercado pela manhã. O programa que substituiria o Bolsa Família foi cancelado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã desta quarta-feira (15).

“Até 2022, no meu governo, está proibido falar de Renda Brasil”, disse o presidente.

Veja a análise sobre como o fim do programa que substituiria o Bolsa Família impacta a Bolsa e os efeitos na economia.

E ainda: Petrobras (PETR3; PETR4) anuncia redução nos investimentos e ações sobem; BP declara o fim de uma era de demanda aquecida pelo petróleo; bancos centrais do mundo todo se reúnem para definir juros nesta semana; fundos imobiliários avançam em 2020 – veja qual tipo de FII está desempenhando melhor.

Os destaques do mercado financeiro e as principais notícias de economia você encontra aqui, no Radar InfoMoney, todos os dias da semana, às 12h, no canal do YouTube do InfoMoney.

Radar InfoMoney

Radar é o novo programa diário que vai resumir, em poucos minutos, os fatos mais relevantes do noticiário econômico e político do Brasil e do mundo e os seus impactos no comportamento das ações e de outros ativos financeiros.

Com transmissão ao vivo, no canal do InfoMoney no YouTube, o Radar trará análises de profissionais do mercado financeiro em cima dos fatos, com uma linguagem simples e direta.

Fique por dentro do sobe e desce da Bolsa, das ações que dispararam ou desabaram pela manhã, dos fatos do cenário político que influenciam o mercado e das notícias de economia que realmente mexem com o seu bolso.

Newsletter InfoMoney
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:

Fonte: Infomoney

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!