fbpx

Jair Bolsonaro testa positivo para Covid-19 e famoso repercutem


No fim da manhã desta terça-feira (7), o Presidente Jair Bolsonaro confirmou, em uma coletiva de imprensa ao vivo, que testou positivo para o novo coronavírus. Usando máscara, ele afirmou que estava bem e havia sentido apenas um mal-estar antes dos exames.


Isso movimentou não somente os noticiário como também os famosos que até alfinetaram Bolsonaro quando ainda se havia a suspeita da infecção do político pela Covid-19.


Luciano Huck sobre Bolsonaro com Covid: ‘Não vou fazer ironias’


Apesar de apoiadores do Presidente terem levantado uma hashtag no Twitter com os dizeres Força, Bolsonaro, o termo Força, Covid e Força, Corona acabaram ganhando maior repercussão já que Bolsonaro possui um histórico de declarações polêmicas envolvendo a doença.


Danilo Gentili, apresentador do talk show The Noite, foi uma das celebridades que mandaram indiretas bem diretas em relação ao resultado. “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o presidente apresentou até o momento”, escreveu ele em seu perfil no Twitter. Com a confirmação, ele compartilhou a mensagem novamente nesta terça–feira.


Como resposta a uma notícia envolvendo Jair Bolsonaro ter contraído o vírus, Gentili usou um tweet do deputado federal Eduardo Bolsonaro para ironizar: “Não sabia que coronavírus dava em porco também”, dizia a imagem.


Jair Bolsonaro usa música de Luiz Gonzaga em live e netos repudiam


A atriz Fernanda Paes Leme foi outra personalidade pública que cutucou o Presidente brasileiro. Na útima segunda-feira (6), ela escreveu:


“Bolsonaro testa positivo para coronavírus… Um dos sintomas que ele apresenta é corpo mole. Nesse caso é estado normal.”


Fernanda Paes Leme ironiza teste positivo para Covid-19 de Jair Bolsonaro


Enquanto isso, Gregorio Duvivier eaproveitou o mesmo tweet de Eduardo Bolsonaro, printado por Danilo Gentili, e o compartilhou com um emoji de uma pessoa dando os braços com desdém.


Gregorio Duvivier compartilha tweet de Eduardo Bolsonaro

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!