fbpx

JBS abre 5.200 novas vagas em 16 Estados do Brasil

A JBS, indústria de alimentos, anuncia a abertura de 5.200 novas vagas de emprego em 16 Estados brasileiros e no Distrito Federal. As oportunidades são, em geral, para as atividades de corte, abate e desossa de carnes de bovinos, aves e suínos. Também há posições disponíveis nos Centros de Distribuição, lojas, incubadoras de aves, e nas fábricas de ração da empresa em várias regiões. 

Na Seara, unidade de negócios de aves, suínos e alimentos preparados da JBS, são mais de 4.000 posições disponíveis no país, sendo mais da metade delas na região sul. Santa Catarina tem o maior número de oportunidades (1.500), seguida de Rio Grande do Sul (700) e Paraná (500). Ainda há posições em aberto em outros Estados, incluindo São Paulo (700) Mato Grosso do Sul e Bahia, que juntas somam mais de 800 oportunidades. 

Na Friboi, empresa do segmento de carne bovina, a maioria das mais de 700 oportunidades pela empresa está nos Estados de São Paulo (400), Goiás (100), Mato Grosso (100), Mato Grosso do Sul (60) e Rondônia (50).

A JBS Couros está com 50 novas oportunidades nos Estados de Goiás (Itumbiara, Porangatu e São Luís dos Montes Belos), Minas Gerais (Uberlândia) Mato Grosso do Sul (Campo Grande, Naviraí e Nova Andradina), Mato Grosso (Barra do Garças, Colíder e Pedra Preta), Rondônia (Cacoal, Colorado do Oeste) e São Paulo (Lins). 

Na JBS Novos Negócios, unidade que reúne operações relacionadas às unidades de processamento de proteínas da empresa, são outras 60 vagas para as unidades Ambiental, Biodiesel, Higiene & Limpeza, Embalagens Metálicas e Transportes com destaque para os estados de São Paulo (Lins, Barretos e Guaiçara) e Mato Grosso (Campo Verde). 

A Swift tem 250 oportunidades nas lojas do estado de São Paulo com vagas distribuídas entre Grande São Paulo, interior e litoral.

JBS Vagas 2020: como se inscrever no processo seletivo

Para participar dos processos seletivos, o candidato deve se inscrever no site https://jbs.com.br/carreiras ou entrar em contato com a unidade da empresa mais próxima.

De acordo com assessoria de imprensa, além dessas vagas destinadas aos processos de modernização das linhas e de atendimento à produção, desde o início da pandemia, a JBS já contratou mais de 10 mil colaboradores. Nesse período, a maior parte das contratações ocorreu em razão das rígidas medidas de prevenção contra a covid-19 adotadas pela Companhia que manteve preventivamente os colaboradores do grupo de risco em suas casas, entre elas pessoas com mais de 60 anos, gestantes e aqueles que tenham indicação clínica.

+ Resumo Empregos JBS 2020

JBS

– JBS

Vagas: 65
Taxa de inscrição:

Não definido
Cargos: Técnico,

Analista,

Vendedor,

Trainee,

Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa,

Operacional
Escolaridade: Ensino Médio,

Ensino Técnico,

Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO,

MS,

RJ,

RS,

SC,

SP

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições

31/12/2020 Encerramento das inscrições
Adicionar no Google Agenda

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!