Jean Réné, fotógrafo e artista francês mais conhecido como JR, está no Brasil e a gente conta tudo aqui – Notas – Glamurama

JRs volta ao Brasil para exposição individual / Crédito: Instagram

Jean Réné, fotógrafo e artista francês mais conhecido como JR, expõe a sua arte onde e como quiser, usando as ruas como seu grande palco. Conhecido por cobrir paisagens com rostos enormes de gente comum, tem fãs famosos como Madonna e Pharrell Williams. E ele está no Brasil.

Em sua primeira visita, em 2009, ele apresentou o projeto ‘Mulheres são Heroínas’, na Casa Amarela, junto com o fotógrafo Maurício Hora. Dessa vez, JR faz sua primeira exposição individual no Brasil, entitulada ‘Patamar’, na galeria Nara Roesler, no Rio. A mostra, que inaugura hoje, reúne imagens de séries como “Giants”, realizada no Rio durante a Olimpíada de 2016.

A vinda de JR trouxe também Pharrell. O cantor veio ao Brasil especialmente para conferir a exposição. O vernissage rolou nessa quarta, e reuniu uma turma das boas, incluindo Caetano Veloso. Em seu Instagram, JR postou uma foto com o cantor brasileiros com a legenda: “Lenda”. A exposição vai até 21 de fevereiro, das 10h às 19h durante a semana e, aos sábados, das 11h às 15h. Do tipo ‘tem que ver’!

Ele esteve com Pharrell e Caetano Veloso / Crédito: Instagram

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: